Andre andlc Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Fui no mastologista hj! ele confirmou q era começo de gineco! porem a semana passada inteira tomando TAMOX por contra propria e aumentando na metade da semana a 40mg pq nao tava fazendo efeito, graças a deus sabado ja cortou 70% sensibilidade e o caroço regrediu o tamanho pra metade, junto com aumento da dose do TAMOX cortei o uso da DURA e DEca tambem! vou curar isso primeiro.. depois talvez vo pensar no meu ciclo novamente... tomando TAMOX se aparecer sensibilidade vo partir pro ANASTROZOL" é o geito!
Andre andlc Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Mais oque i medico disse to com o mesmo problema cara tem que tomar tamoxifeno ?
Andre andlc Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Fui no mastologista hj! ele confirmou q era começo de gineco! porem a semana passada inteira tomando TAMOX por contra propria e aumentando na metade da semana a 40mg pq nao tava fazendo efeito, graças a deus sabado ja cortou 70% sensibilidade e o caroço regrediu o tamanho pra metade, junto com aumento da dose do TAMOX cortei o uso da DURA e DEca tambem! vou curar isso primeiro.. depois talvez vo pensar no meu ciclo novamente... tomando TAMOX se aparecer sensibilidade vo partir pro ANASTROZOL" é o geito! Começando aparecer uma GINECO! ajudem me Responder « Anterior Próximo » Curtir Andre andlc Hoje, 18:12 JuliaoSC, em 12 Nov 2012 - 12:44 PM, disse: Fui no mastologista hj! ele confirmou q era começo de gineco! porem a semana passada inteira tomando TAMOX por contra propria e aumentando na metade da semana a 40mg pq nao tava fazendo efeito, graças a deus sabado ja cortou 70% sensibilidade e o caroço regrediu o tamanho pra metade, junto com aumento da dose do TAMOX cortei o uso da DURA e DEca tambem! vou curar isso primeiro.. depois talvez vo pensar no meu ciclo novamente... tomando TAMOX se aparecer sensibilidade vo partir pro ANASTROZOL" é o geito! Mais oque i medico disse to com o mesmo problema cara tem que tomar tamoxifeno ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora