Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui no mastologista hj! ele confirmou q era começo de gineco! porem a semana passada inteira tomando TAMOX por contra propria e aumentando na metade da semana a 40mg pq nao tava fazendo efeito, graças a deus sabado ja cortou 70% sensibilidade e o caroço regrediu o tamanho pra metade, junto com aumento da dose do TAMOX cortei o uso da DURA e DEca tambem! vou curar isso primeiro.. depois talvez vo pensar no meu ciclo novamente... tomando TAMOX se aparecer sensibilidade vo partir pro ANASTROZOL" é o geito!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fui no mastologista hj! ele confirmou q era começo de gineco! porem a semana passada inteira tomando TAMOX por contra propria e aumentando na metade da semana a 40mg pq nao tava fazendo efeito, graças a deus sabado ja cortou 70% sensibilidade e o caroço regrediu o tamanho pra metade, junto com aumento da dose do TAMOX cortei o uso da DURA e DEca tambem! vou curar isso primeiro.. depois talvez vo pensar no meu ciclo novamente... tomando TAMOX se aparecer sensibilidade vo partir pro ANASTROZOL" é o geito!

Começando aparecer uma GINECO! ajudem me

Responder « Anterior Próximo »

Curtir

Andre andlc

Hoje, 18:12

JuliaoSC, em 12 Nov 2012 - 12:44 PM, disse:

Mais oque i medico disse to com o mesmo problema cara tem que tomar tamoxifeno ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...