Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já foi dependente de COCAÍNA? Como se livrou?


MEDEIROS

Post Destacado

parabens por vc ter se livrado das drogas.......

eu tenho um tio viciado em cocaína ele para mas volta, eu dava varios role com ele antigamente, para mim a cocaína não é o fundo do poço, hoje eu uso consigo dosar, ta certo que as vezes eu chego em casa acelerado, mas minha mãe nunca percebeu .... mas meu conselho pra quem não curte a farinha do prazer é o seguinte se for só pra experimentar fique longe dela, pq vc vai querer usar outras vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DROGADICÇÃO OU ADQUIÇÃO É UMA DOENÇA QUE NÃO TEM CURA MAS TEM CONTROLE. É COMO A DIABETES, NÃO TEM CURA MAS SEU PORTADOR TEM QUE SE TRATAR P/ SEMPRE.

ÁQUELAS PESSOAS QUE ESPERIMENTAM A COCA E SE TORNAM ESCRAVAS DELA, ASSIM COMO ALCOOL, CRACK, ETC, SÃO PESSOAS PREDISPOSTAS A DESENVOLVER O VÍCIO. ESSES SÃO OS ADQUITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fernandaca.... usar cocaina é como andar a beira de um penhasco, se vc souber a distancia limite vc pode apreciar a melhor paisagem, mas se vc chegar muito perto vc pode escorregar......

falou bonito hein.... bela comparação, não sei se está correta ou adequada à realidade, mas gostei .............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bentista

Já perdi um irmão por causa de drogas.....

tive um ótimo exemplo na minha vida e tenho em mente o que é e qual é o preço por usar, posso garantir que cocaina ou outras drogas nunca farão parte de meu corpo.....

imagino que se todos tivessem esse exemplo nunca usariam......

DROGAS MATA, povo é só num experimentar, tá curioso? Continue NÃO USE.......

tá ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta esse lance de drogas é Foda viu!!!!!!!!!!!

Ae Sabotage gostei da sua comparação velho, mas eu acho que cada passo dado nesse penhasco vc se aproxima mais da beirada....tipo cada tiro de pó vc está se arriscando a ficar viciado de verdade....e cair no buraco!!!

Já usei várias, lsd, ecstasy, lança.......mas consegui parar....acho...?!?!

Só não consegui parar com a Erva.....to querendo, mas ela não!!!!!

take care and good vibe 4 all!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

essa parada do pehasco aí eh sinistra.......... vc pode tah adimirando a paisagem e querer ver um pouquinho melhor a paisagem... coisa de centímetros..... e se vc nao tiver num bom dia vc pode tropeçar e cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por vc ter se livrado das drogas.......

eu tenho um tio viciado em cocaína ele para mas volta, eu dava varios role com ele antigamente, para mim a cocaína não é o fundo do poço, hoje eu uso consigo dosar, ta certo que as vezes eu chego em casa acelerado, mas minha mãe nunca percebeu .... mas meu conselho pra quem não curte a farinha do prazer é o seguinte se for só pra experimentar fique longe dela, pq vc vai querer usar outras vezes

todo mundo acha q. pode "controlar"é sempre assim no começo depois ela controla vc seja por predisposição genética ou pelo vicio adquirido mesmo!

na boa tem coisas melhores como dançar,ouvir musica,namorar,

musculação,se quer acelerar dá uma corrida e ai seu coração sai pela boca.

no começo essa historia de andar na beira do penhasco dá certo,ai qd. vc perceber vc tá lá no fundo do penhasco e nem percebe vai achar q. tá andando na beira ainda e qd. vc olhar p/ cima....... :D

qt maior a distancia de drogas melhor!

e força p/ quem tá saindo pq. essa luta é de todos os dias e nunca termina, se o corpo pedir p/ voltar procure no seu coração um motivo p/ não ter uma recaída!

CONCEDEI A SERENIDADE NECESSÁRIA P/ ACEITAR AS COISAS Q. NÃO PODEMOS MUDAR......

CORAGEM P/ MUDAR O Q. PODEMOS.....

E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por hoje eu não quero mais chorar :wink:

só por hj. eu espero conseguir

aceitar oq. passo e oq. virá

só por hj. eu vou me lembrar q. sou feliz

hj. eu já sei q.sou tudo q. preciso ser

não preciso me desculpar e nem me convencer

o mundo é radical

não sei onde estou indo

só sei q. não estou perdido

aprendi A VIVER UM DIA DE CADA VEZ!

só por hj eu não vou me machucar

só por hj.eu não quero me esquecer

q. há algumas pouco 24 hrs

quase joguei minha vida inteira fora.

"não vou me deixar embrutecer

eu acredito nos meus ideais

podem até maltratar meu coração

q. meu espírito

ninguém vai conseguir quebrar"

"são pequenas as coisas q. valem mais"

renato russo

:roll::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...