Kabul Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Olha, eu não concordo ai com os drs. não... qualquer chá que contenha cafeina coisa rápida depois eu já sinto uma vontade muito maior de urinar. O que não acontece quando tomo outros chás sem cafeina.. (maioria dos casos). Algumas vezes quando tomo meu chá branco a noite da até vontade no meio da madrugada, o que nunca acontece.. Claro, ai nego vem falar que toma coca cola e logo sente vontade, mas ai é claro, enche o c* de refrigerante, querendo ou não o volume de liquido vai aumentar, sempre escuto os sujeitos por a culpa na cafeina.. Engraçado Ninga, comigo é diferente. Eu também tomo muito chá por dia, e os que não contém cafeína me dão vontade de urinar, os que contém não. Eu tomo muito tereré também e nunca que ele me dá vontade de urinar. Agora, chá de anis estrelado me faz ir no banheiro a madrugada inteira se tomar anoite, só essa noite fui 6 vezes, rsrs.
ninga Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Ir no banheiro 6 vezes em uma noite é sinal que algo não esta certo. Pode ir ao médico...
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Ir no banheiro 6 vezes em uma noite é sinal que algo não esta certo. Pode ir ao médico... (2) 6x???? caracaaaaaaaaaaaaaa...se eu for no banheiro a noite é entre 1 a 2x no maximo(durante o período de sono) e raramente é 2x
Mestre Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Hoje eu fiz um Teste. Tomei uma dose bem alta de Cafeina às 11:30 da manhã, logo após de ter esvaziado a bexiga e urinado às 11:30; até agora 15:19 não senti nenhuma vontade de urinar, e já consumi uma quantidade razoável de água. Mas isso na verdade nem prova nada, pois eh um teste bem empírico mesmo. Eu queria ver se achava algo mais científico, mas agradeço a participação dos colegas.
ninga Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 É verdade.. isso. Uma coisa que me deixa querendo tirar agua do joelho direto é chá mate lipton... esse dai... é batata, tomou vazou. hahah Mas de todos os "diuréticos" acho que o campeão é suco de melancia. abs
Kabul Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Ir no banheiro 6 vezes em uma noite é sinal que algo não esta certo. Pode ir ao médico... Hahahaha relaxa, isso aconteceu porque tomei mais de 1L de chá e depois uma vitamina e fui deitar. Anis sempre me causa isso mesmo, mas estranhamente não é diurético.
Kabul Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 É verdade.. isso. Uma coisa que me deixa querendo tirar agua do joelho direto é chá mate lipton... esse dai... é batata, tomou vazou. hahah Mas de todos os "diuréticos" acho que o campeão é suco de melancia. abs E o pior é que melancia é impossivel comer uma fatia só!
Matheusbp Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 pré treino me da vontade de cagar kkkkkkk.... toda vez q tomo!! desculpa poluir aqui, mas nao podia perder essa! rsrsrsrsrs Bunitinho, Kabul e Mestre 3
ninga Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Melancia? solta as pregas entao! hauhah
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 pré treino me da vontade de cagar kkkkkkk.... toda vez q tomo!! desculpa poluir aqui, mas nao podia perder essa! rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros mas sempre que eu acabo o treino e chego em casa eu solto um barro..rsrsrs é inevitavel..com ou sem No..hauahauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora