Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha, eu não concordo ai com os drs. não... qualquer chá que contenha cafeina coisa rápida depois eu já sinto uma vontade muito maior de urinar. O que não acontece quando tomo outros chás sem cafeina.. (maioria dos casos). Algumas vezes quando tomo meu chá branco a noite da até vontade no meio da madrugada, o que nunca acontece..

Claro, ai nego vem falar que toma coca cola e logo sente vontade, mas ai é claro, enche o c* de refrigerante, querendo ou não o volume de liquido vai aumentar, sempre escuto os sujeitos por a culpa na cafeina..

Engraçado Ninga, comigo é diferente. Eu também tomo muito chá por dia, e os que não contém cafeína me dão vontade de urinar, os que contém não. Eu tomo muito tereré também e nunca que ele me dá vontade de urinar.

Agora, chá de anis estrelado me faz ir no banheiro a madrugada inteira se tomar anoite, só essa noite fui 6 vezes, rsrs.

Postado

Ir no banheiro 6 vezes em uma noite é sinal que algo não esta certo. Pode ir ao médico...

(2)

6x????

caracaaaaaaaaaaaaaa...se eu for no banheiro a noite é entre 1 a 2x no maximo(durante o período de sono)

e raramente é 2x

Postado

Hoje eu fiz um Teste.

Tomei uma dose bem alta de Cafeina às 11:30 da manhã, logo após de ter esvaziado a bexiga e urinado às 11:30; até agora 15:19 não senti nenhuma vontade de urinar, e já consumi uma quantidade razoável de água.

Mas isso na verdade nem prova nada, pois eh um teste bem empírico mesmo. Eu queria ver se achava algo mais científico, mas agradeço a participação dos colegas.

Postado

É verdade.. isso.

Uma coisa que me deixa querendo tirar agua do joelho direto é chá mate lipton... esse dai... é batata, tomou vazou. hahah

Mas de todos os "diuréticos" acho que o campeão é suco de melancia.

abs

Postado

Ir no banheiro 6 vezes em uma noite é sinal que algo não esta certo. Pode ir ao médico...

Hahahaha relaxa, isso aconteceu porque tomei mais de 1L de chá e depois uma vitamina e fui deitar. Anis sempre me causa isso mesmo, mas estranhamente não é diurético.

Postado

É verdade.. isso.

Uma coisa que me deixa querendo tirar agua do joelho direto é chá mate lipton... esse dai... é batata, tomou vazou. hahah

Mas de todos os "diuréticos" acho que o campeão é suco de melancia.

abs

E o pior é que melancia é impossivel comer uma fatia só!

Postado

pré treino me da vontade de cagar kkkkkkk.... toda vez q tomo!!

desculpa poluir aqui, mas nao podia perder essa! rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri litros

mas sempre que eu acabo o treino e chego em casa eu solto um barro..rsrsrs é inevitavel..com ou sem No..hauahauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...