Kabul Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Apenas relatando, ao longo dessa semana eu fiz uma experimentação comigo mesmo. Utilizei cafeina pura diariamente, em doses diferenciadas, no mesmo horário do dia e mantendo a ingestão de água e dieta. Notei o seguinte: As doses de 100mg, 200mg: ok, apenas estimulo. Doses de 300mg, 400mg e 420mg: aumentavam progressivamente a quantidade de urina que eu fazia. Com isso, concluo que dependa da pessoa e da dose ingerida. End of story.
vitorferreira Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 tomei 200 mg hj, deu um efeito diuretico legal, fui mais ao banheiro q o comum, mas nada fora do comum tb
Kabul Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Com 420mg eu tenho um efeito diurético monstruoso pelas horas seguintes. Mas com 200mg (dose maxima funcional para mim sem efeitos colaterais), não me da nada.
vitorferreira Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 tomei so hj "pó de guaraná" tirei a cafeina dele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora