marciomendonsa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Olá XXXXX na paz? Referente ao seu pedido 02985 2 X Albumina Saltos 500g. Gostaríamos de lhe oferecer a Albumina da Maxtitanium, que é feita com Albumina da Saltos porém ainda é acrescido de sabor.Embora o valor delas seja um pouco mais cara ( 39,90 500g ), faríamos pelo mesmo valor da Saltos. O teor de proteína continua alto e baixo carbo, como disse é feita com a Saltos.Temos a mesma nos sabores : Baunilha, Leite Condensado, Morango e Chocolate. Me avise se possível até as 13:00 se aceita, para que possamos efetuar o envio. Então, pessoal, compro?!
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Compra ué. Ta caro, mas se quer compra.
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Olá XXXXX na paz? Referente ao seu pedido 02985 2 X Albumina Saltos 500g. Gostaríamos de lhe oferecer a Albumina da Maxtitanium, que é feita com Albumina da Saltos porém ainda é acrescido de sabor.Embora o valor delas seja um pouco mais cara ( 39,90 500g ), faríamos pelo mesmo valor da Saltos. O teor de proteína continua alto e baixo carbo, como disse é feita com a Saltos.Temos a mesma nos sabores : Baunilha, Leite Condensado, Morango e Chocolate. Me avise se possível até as 13:00 se aceita, para que possamos efetuar o envio. Então, pessoal, compro?! é boa....mas as melhores sao FAMA, LUZ, DIN, Naturovos, Cami e por ultimo a albumax da max titanium veja se vc consegue pegar essas que eu dissed acima..se nao coseguir pode pegar a albumax sim de boa
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 ahhh tem uma albumina da WP(advanced)..mas essa é cara pra caralho se eles fizeram a venda pra vc e viram que nao tem em estoque.nao pegue a mais barata(segundo a que eles acham) tente pegar uma de qualidade essa aqui é importada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.