Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Maxtitanium: Presta? Recomendam?

marciomendonsa

Post Destacado

Postado

Olá XXXXX na paz? Referente ao seu pedido 02985 2 X Albumina Saltos 500g. Gostaríamos de lhe oferecer a Albumina da Maxtitanium, que é feita com Albumina da Saltos porém ainda é acrescido de sabor.Embora o valor delas seja um pouco mais cara ( 39,90 500g ), faríamos pelo mesmo valor da Saltos. O teor de proteína continua alto e baixo carbo, como disse é feita com a Saltos.Temos a mesma nos sabores : Baunilha, Leite Condensado, Morango e Chocolate. Me avise se possível até as 13:00 se aceita, para que possamos efetuar o envio.

Então, pessoal, compro?!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá XXXXX na paz? Referente ao seu pedido 02985 2 X Albumina Saltos 500g. Gostaríamos de lhe oferecer a Albumina da Maxtitanium, que é feita com Albumina da Saltos porém ainda é acrescido de sabor.Embora o valor delas seja um pouco mais cara ( 39,90 500g ), faríamos pelo mesmo valor da Saltos. O teor de proteína continua alto e baixo carbo, como disse é feita com a Saltos.Temos a mesma nos sabores : Baunilha, Leite Condensado, Morango e Chocolate. Me avise se possível até as 13:00 se aceita, para que possamos efetuar o envio.

Então, pessoal, compro?!

é boa....mas as melhores sao

FAMA, LUZ, DIN, Naturovos, Cami

e por ultimo a albumax da max titanium

veja se vc consegue pegar essas que eu dissed acima..se nao coseguir pode pegar a albumax sim de boa

Postado

ahhh tem uma albumina da WP(advanced)..mas essa é cara pra caralho

se eles fizeram a venda pra vc e viram que nao tem em estoque.nao pegue a mais barata(segundo a que eles acham)

tente pegar uma de qualidade

essa aqui é importada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...