Bernardo1 Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 quanto gasto nesse ciclo manin? .. 3 Frascos de stano oral 100comprimidos 12 ampolas de durateston Clembuterol (pulmonil gel) Nao vi a nota... mas dps passo os valores... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Fora a TPC que saiu carinha tambem viu UHAUHAUHUHA MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AρσŁο ' Postado 13 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 kkkkkkkkkkk, normal eu tbem ia cicla uns tempo atraz pqp saiu caro deixei qeto poringuanto. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Bom, minha ultima semana de dura...! GAME OVER PRA DURATESTON. Agora resta o Stanozolol... os efeitos estão vindo! Ontem foi 50kg de cada lado no supino reto... e o treino de perna segunda feira foi animal! uma coisa que ta vindo forte tbm é a vascularização... as veias do braço estão saltadas! Mto bom... isso pq cortei o Jack3d (QUE É HORRIVEL, ENJOATIVO, DA ESPINHAS E NAO SERVE PRA NADA) =) abs MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 19 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 legal mano. MashleMuscle e Bernardo1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Penúltima semana de stano! 6-8 Digamos que foi complicado manter a dieta nesse natal e nessa semana que passou... peguei pesado no treino, nos aeróbicos, mas a dieta em sí foi pro saco! Estou voltando a atividade 100% hoje. HAHAHA senti que o bf deu uma inchada... em contrapartida a retenção da dura foi embora! Ou seja troquei 8 por 80. Minha academia está vaziiia vaziiia... e ele vai fechar essa semana, pra alegrar meu ciclo ¬¬ Vou ter que me virar nos 30 pra treinar. (aeróbicos, andar de caiaque, bike, barras e outros) Todo mundo comentou essa semana que eu estou forte. Foi legal de escutar isso das pessoas... o foda é que eu me olho e nao vejo nada disso UHAUHAUHA tem pessoas que falaram até pra eu parar de treinar pq ja tava bom. Mal eles sabem que meu objetivo é ficar monstro mesmo! Esse ciclo aqui é só pra dar o bote inicial. Meu ciclo de março vai ser pesadíssimo. Em relação a TPC, eu ja comprei TUDO. 4 cartelas de clomifeno 3 cartelas de tamox 1 cx. tribulus 90 tabletes 1000mg 1 creatina 300g. 1 diurético (furosemida) pra tirar essa retenção maldita. ¬¬ AUHAUHUHA Vou fazer uma TPC bem feita, pq quero estar 100% em março! Sentí que a líbido deu uma queda dps que acabou as DURAS... maaaas nao to preocupado com isso ainda! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Legal mano. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 Estou contando aqui, tenho mais 24 comprimidos de Stano. Ou seja, mais 4 dias. Fiquei um tempo sem postar pois estava na correria de começo de ano aqui na empresa. Mas vamos la: Nesse ciclo, foquei membros que eu tinha muita dificuldade no crescimento, tais como: panturrilha e biceps. Desenvolví muito o biceps, mas em compensação a panturrilha ela só deu uma inchada de leve (to achando que a genética é fraca nessa regiao msm. :\). Sou meio complexado com panturrilhas e acho a minha desproporcional. Vou continuar treinando e adicionar treinos diferentes para a mesma. (subir morros, andar de bike, treinos rígidos na musculação, etc) Em relação aos outros musculos, incharam do mesmo jeito. Tem calça que nao serve mais na região da coxa e tem camisa que está muito apertada. A região do abdomem ficou bastante visivel. A força está absurda, mandei 54 de cada lado no supino. Coisa que nunca consegui na minha vida. E o interessante é que a força do anabolizante não te deixa travar tanto. Vem uma força descomunal. Curti muito! Minha TPC já chegou. Clomid, tamoxifeno, tribulus, boldo, creatina. Eu não queria usar a creatina, pelo fato de estar cortando suplementação da minha rotina. Provavelmente irei ficar até março ou abril só treinando sem nada, para estar zerado pro próximo ciclo. É isso ae! Semana que vem vou fazer exames e verificar o estrago que fez no meu organismo. HAHAHAHAHAHA MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 Depois posta os exames ai para a gente. abracos. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioapm Postado 3 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2013 eae bernardo! cheguei tarde mas to acompanhando.. li o tópico todo muito tenso as auto aplicações ein to pensando em fazer meu primeiro ciclo com dura e deca e depois de umas 2 ou 3 aplicações com ajuda vou tentar sozinho mas qual é esse lançe de sucção?? como funciona?? ps: seu shape ta massa demais!! a diferença de antes e depois é notavel abraços MashleMuscle e Bernardo1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora