Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato STANO/DURA/CLEMB


Bernardo1

Post Destacado


Bom, minha ultima semana de dura...!

 

GAME OVER PRA DURATESTON.

 

Agora resta o Stanozolol... os efeitos estão vindo!

Ontem foi 50kg de cada lado no supino reto... e o treino de perna segunda feira foi animal!

 

uma coisa que ta vindo forte tbm é a vascularização... as veias do braço estão saltadas! Mto bom... isso pq cortei o Jack3d (QUE É HORRIVEL, ENJOATIVO, DA ESPINHAS E NAO SERVE PRA NADA)

 

 

=)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penúltima semana de stano! 6-8 Digamos que foi complicado manter a dieta nesse natal e nessa semana que passou... peguei pesado no treino, nos aeróbicos, mas a dieta em sí foi pro saco! Estou voltando a atividade 100% hoje. HAHAHA senti que o bf deu uma inchada... em contrapartida a retenção da dura foi embora! Ou seja troquei 8 por 80. Minha academia está vaziiia vaziiia... e ele vai fechar essa semana, pra alegrar meu ciclo ¬¬ Vou ter que me virar nos 30 pra treinar. (aeróbicos, andar de caiaque, bike, barras e outros) Todo mundo comentou essa semana que eu estou forte. Foi legal de escutar isso das pessoas... o foda é que eu me olho e nao vejo nada disso UHAUHAUHA tem pessoas que falaram até pra eu parar de treinar pq ja tava bom. Mal eles sabem que meu objetivo é ficar monstro mesmo! Esse ciclo aqui é só pra dar o bote inicial. Meu ciclo de março vai ser pesadíssimo. Em relação a TPC, eu ja comprei TUDO. 4 cartelas de clomifeno 3 cartelas de tamox 1 cx. tribulus 90 tabletes 1000mg 1 creatina 300g. 1 diurético (furosemida) pra tirar essa retenção maldita. ¬¬ AUHAUHUHA Vou fazer uma TPC bem feita, pq quero estar 100% em março! Sentí que a líbido deu uma queda dps que acabou as DURAS... maaaas nao to preocupado com isso ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou contando aqui, tenho mais 24 comprimidos de Stano. Ou seja, mais 4 dias.

Fiquei um tempo sem postar pois estava na correria de começo de ano aqui na empresa.

Mas vamos la:

Nesse ciclo, foquei membros que eu tinha muita dificuldade no crescimento, tais como: panturrilha e biceps.

Desenvolví muito o biceps, mas em compensação a panturrilha ela só deu uma inchada de leve (to achando que a genética é fraca nessa regiao msm. :\). Sou meio complexado com panturrilhas e acho a minha desproporcional. Vou continuar treinando e adicionar treinos diferentes para a mesma. (subir morros, andar de bike, treinos rígidos na musculação, etc)

Em relação aos outros musculos, incharam do mesmo jeito.

Tem calça que nao serve mais na região da coxa e tem camisa que está muito apertada.

A região do abdomem ficou bastante visivel.

A força está absurda, mandei 54 de cada lado no supino. Coisa que nunca consegui na minha vida. E o interessante é que a força do anabolizante não te deixa travar tanto. Vem uma força descomunal. Curti muito!

Minha TPC já chegou.

Clomid, tamoxifeno, tribulus, boldo, creatina.

Eu não queria usar a creatina, pelo fato de estar cortando suplementação da minha rotina.

Provavelmente irei ficar até março ou abril só treinando sem nada, para estar zerado pro próximo ciclo.

É isso ae!

Semana que vem vou fazer exames e verificar o estrago que fez no meu organismo.

HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae bernardo! cheguei tarde mas to acompanhando.. li o tópico  todo

 

muito tenso as auto aplicações ein

to pensando em fazer meu primeiro ciclo com dura e deca e depois de umas 2 ou 3 aplicações com ajuda vou tentar sozinho

mas qual é esse lançe de sucção?? como funciona??

 

ps: seu shape ta massa demais!! a diferença de antes e depois é notavel

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...