TaylorTms Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Os colaterais de clembuterol tem pico de 12 em 12 hrs.. Entao se você dorme tp.. 21:00~:22:00 hrs, é bom tomar umas 7~8 hrs da manha pra que o pico não seja quando você vai dormir! Eu curto clemb, só que dei um tempo.. tava no 3º mes, mais os colaterais estavam tensos demais, MTTTTTT¹²³ dor de cabeça mesmo, e tipo eu trabalho na escrita fiscal da minha empresa, e voce calcular ICMS/ IPI/ PIS/ COFINS e essas porra chata com a dor de cabeça que eu tava fica foda, voce nem consegue concentrar ¬¬ E em relação ao seu eixo, relaxa faz a TPC certinho que é sucesso!
Bernardo1 Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 Primeira noite de sono tranquila! Dormí igual criança... fazia tempo que isso não acontecia hahahahahaha =D Os colaterais de clembuterol tem pico de 12 em 12 hrs.. Entao se você dorme tp.. 21:00~:22:00 hrs, é bom tomar umas 7~8 hrs da manha pra que o pico não seja quando você vai dormir! Eu curto clemb, só que dei um tempo.. tava no 3º mes, mais os colaterais estavam tensos demais, MTTTTTT¹²³ dor de cabeça mesmo, e tipo eu trabalho na escrita fiscal da minha empresa, e voce calcular ICMS/ IPI/ PIS/ COFINS e essas porra chata com a dor de cabeça que eu tava fica foda, voce nem consegue concentrar ¬¬ E em relação ao seu eixo, relaxa faz a TPC certinho que é sucesso! Isso do pico de 12 em 12 horas eu nao sabia... geralmente eu tomo 15h da tarde. Vou começar a tomar na parte da manhã. O colateral do clemb é muito chato mesmo! :\ TaylorTms 1
Vulgo Fox Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 CADE AS FOTOS SEU MALDITO! uhAhuahuaHuhua eu só na moita daki uns meses to abrindo meu topico ;D e que zica é essa de 12 em 12? o.O agora vai hein =D
TaylorTms Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Primeira noite de sono tranquila! Dormí igual criança... fazia tempo que isso não acontecia hahahahahaha =D Isso do pico de 12 em 12 horas eu nao sabia... geralmente eu tomo 15h da tarde. Vou começar a tomar na parte da manhã. O colateral do clemb é muito chato mesmo! :\ HAHAH talvez por isso voce ta tendo dificuldades pra dormi! Toma tipo 8 da manha e marca no relógio pra ver, as 20hrs voce ja vai ta tremendo, com uma dor de cabeça desgraçada e mto agitado, suando igual um porco no forno! HUIAEHUIHEAUIA mais eu ainda curto clemb, os resultados são mto visiveis
andinho22 Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 é veio cadê as fotos pensei q já tinha até tirado pow...
TaylorTms Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Essas fotos do bernardo vao fica pra historia! Até resolver postar vai ter ganhado mais 10kg UIAEHEA Vulgo Fox 1
Vulgo Fox Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 TMS DISSE TUDO AHUAHUaHuahuahAhaHU VAMO AÊ MANO
augustopucci Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 To pensando em ciclar stano e dura, mas agora fikei bolado com essa história de retenção da dura, será q não é uma particularidade sua? Pq c ela retém tanto líquido assim pq tm tanta gente usando ela em cut? Ah, parabéns pelo ciclo.. O meu to pensando em mandar stano injetável ao inves d oral.. e vou mandar clemb junto..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora