Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor WHEY nacional para jogar no pós treino ?


TRIINCADO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uso a gold standard no pós treino e a Ethika em outras refeições do dia pra complementar a ingestão proteica.

Como não achei mais pra vender e a empresa parou, vou usar alguma outra nacional com um preço razoável ou importar.

Gostei do relato do Marcelo sobre a qualidade dos produtos da probiótica, só acho mto caro e prefiro importar uma whey a pagar o mesmo preço por uma nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bom relato, mais os produtos importados estão sujeitos a ficarem presos na alfandega principalmente as WHEY´S e consigo comprar aqui onde moro com um brother meu que trabalha em uma farmácia a 5 W probiótica de 2,300 kls por 200 pilas está barato pra cacete em relação aos preços nas lojas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bom relato, mais os produtos importados estão sujeitos a ficarem presos na alfandega principalmente as WHEY´S e consigo comprar aqui onde moro com um brother meu que trabalha em uma farmácia a 5 W probiótica de 2,300 kls por 200 pilas está barato pra cacete em relação aos preços nas lojas..

Galera acha whey mto caro mas levando em conta que uma pessoa normal usa 30 gramas no pós treino, vale a pena sim.

Um whey de 2300g da pra 76 dias de treino.

Quanto as importações, nunca tive problema mas whey pra pós treino tenho pra quase um ano ainda. To com 10 kg de optimum lá em ksa q um amigo trouxe dos eua pra mim. Vou comprando somente as nacionais pra tomar em outros períodos do dia, onde fraciono 15g + 15g de albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...