TRIINCADO Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Bom dia galera ontem apliquei 2ml do STANO na coxa que dor filha da p.... Ainda continua doendo pa cara... e hoje me veio umas dores de cabeça... Vcs sugerem alguma medicação para amenizar estes acontecimentos ?? Hahaha STANO na coxa jamais rsrsrs..
TRIINCADO Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Agora ontem logo após a aplicação fui caminhar na praia !!!
ninga Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Olha, hepatoxidade pode resultar em quadros de dores de cabeça sim. Em geral AEs tem como colaterais comuns dores de cabeça. Depende do sujeito..
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 kkkse na coxa que é musculo grande ta doendo pra carai imagina no braço ou na bunda então....
TRIINCADO Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Agora olha só galera, antes de iniciar meu CICLO estava tomando um termogênico SUPER HD, no sábado dia 10 terminei ele, já no domingo dormi um pouco mais tarde do que o normal já senti um pouco de dor de cabeça, e hoje a dor de cabeça aumentou pode ser isso também! Falta da cafeína no organismo pois este termo tem elevadas quantidades .. E também depois da aplicação da STANO fui caminhar na praia quer dizer FORCEI O MÚSCULO ! Hoje pela manhã fiz um alongamento nas pernas com dificuldades, pois sempre faço alongamentos ao acordar .. Sim galera sem falar que trabalho em um prédio de 16 andares em construção = sempre irei subir e descer uns degraizinhos isto esta incomodando o músculo hehehe. E sobre hepatoxidade quais são os outros quadros ? Pois não tenho urina amarela me hidrato muito, não tenho desconfortos intestinais e coisas do tipo ! Abraço a todos .
ninga Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Abstinência da cafeina também causa dor de cabeça!!
TRIINCADO Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Valeu ninga pelas informações .
TRIINCADO Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 Bom dia marombada já estou bem melhor... rsrsrs ontem não fui treinar !! hoje é dia de aplicação do STANO vou na lombar mesmo ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora