Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Stanozolol.. Colateral ou não ?


TRIINCADO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Agora olha só galera, antes de iniciar meu CICLO estava tomando um termogênico SUPER HD, no sábado dia 10 terminei ele, já no domingo dormi um pouco mais tarde do que o normal já senti um pouco de dor de cabeça, e hoje a dor de cabeça aumentou pode ser isso também! Falta da cafeína no organismo pois este termo tem elevadas quantidades .. E também depois da aplicação da STANO fui caminhar na praia quer dizer FORCEI O MÚSCULO ! Hoje pela manhã fiz um alongamento nas pernas com dificuldades, pois sempre faço alongamentos ao acordar ..

Sim galera sem falar que trabalho em um prédio de 16 andares em construção = sempre irei subir e descer uns degraizinhos isto esta incomodando o músculo hehehe.

E sobre hepatoxidade quais são os outros quadros ? Pois não tenho urina amarela me hidrato muito, não tenho desconfortos intestinais e coisas do tipo !

Abraço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...