Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto + Glutamina + BCAA durante o treino


-HUNTER-

Post Destacado


Não, claro que não. Até porque natação nem é algo tão intenso assim.. de qualquer forma antioxidantes não iriam te prejudicar em nada.

A lista de antioxidantes é infinita, opções nunca faltam, até o próprio WP é um antioxidante potente.. Eu gosto de combinar micronutrientes e fitoquimicos.

Meu pós treino de costume tem sido, frutas, frango com torrada bauduco, salada com azeite e chá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora de natação nao tem o gasto calorico que 30 minutos de pular corda

bom...é o que eu isse antes;

a nossa atividade fisica permite e da o luxo que nao precisamos utilzar nenhuma repositor de energia, etc. nada disso

só a hidratação de agua durante o treino ja bast

as vezes, por falta de informação, ou querer aparecer ate...as pessoas cometem erros simples na hora do treino, recorrendo a utilização de aminoacidos, malto ate whey protein durante o treino com o medo de catabolismo

hoje msmo eu vi um cara la, novato de academia treinando com malto e whey na coqueteleira...mas nao falei nada, fiquei na minha

esse tipo de erro é muito comum...e se vc for falar com uma pessoa dessas vc pode ate mesmo se passar por errado

mas acontece que o nosso gasto calorico maior nao é durante o treino a anaeróbico...e sim quando estamos descansando..só nisso ja descarta a possibilidade da pessoa recorrer a malto e aminoacidos durante o treino

isso sem falar na dificuldade que a pessoa vai ter em reduzir o Bf...a cada golada no malto vai colocar um pico de insulina la no alto...que com certeza nao vai ajudar em nada a pessoa durante o treino, ela pode ate se sentir melhor, mais disposta..mas é a mesma reação que, quando uma pessoa consome açucar por exemplo, ou seja, ela da uma "despertada"

mas se a pessoa se alimentou direitinho se hidratou antes do treino..manda brasa..nao precisa de mais nada...

agora se fossemos submetido a uma prova que o gasto calorico é mosntruoso e absurdo como o que eu disse acima...aí sim, seria valido usar...mas como nao faz parte de nosso categoria, somos bodybuilding...nao vejo absolutamente a necessidade disso

o que acontece é que ha muita falta de informação nisso..eu mesmo ja fiz isso achando que estava mandando bem..mas eu estava só levando prejú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po já não basta minha familia, meus amigos e meu instrutor querem isso, até vocês? Hahahahaha

Confesso que depois que comecei a ter atividades fisicas mais intensas e constantes, isso passou a me ocorrer. Ser vegetariano é muito viavel se você não pratica atividade fisica intensa. Mas no momento, ainda fico firme nas minhas concepções, huahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...