Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto + Glutamina + BCAA durante o treino


-HUNTER-

Post Destacado

Bom, resolvi fazer uma experiência e desde segunda feira passada estou tomando um shake com 30g de maltodextrina + 10 g de glutamina + 6 g de BCAA em pó com 500 ml de água durante o treino. Malto Milly, BCAA em pó Dymatize e Glutamina Ethika.

Não sei se o efeito é psicológico, mas a performance aumentou bastante ! A resistência, recuperação entre exercícios e aumento de pesos em todas as séries tb.

Já ouvi falar que pode dar uma hipoglicemia de rebote mas comigo até agora tá mto sussa.

To fazendo minha alimentação pré-treino às 16 hs com 200g de batata doce + 20g de whey + 20 g de albumina batidos no liquidificador.

As 17 tomo o NO-Shotgun e durante o treino esse shake (treino de 18 as 19).

Bom, fica a dica que funcionou pra mim, se alguém mais quiser arriscar e relatar, vamo q vamo

Resolvi dar uma semana de treino pra abrir um tópico

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ANTES A MUITOTEMPO ATRAS EU USAVA O MALTO ANTES DO TREINO (pelo menos 30 minutos antes) e após o treino tb

com a dieta pra bulk bem ajustada

TIVE UM AUMENTO CONIDERAVEL DE BF

ate que a dois anos atras eu conversei aqui com o eidasex(acho que o nick dele é assim) ele me disse que esse erro de colocar o malto antes do treino e durante é gravissimo..pq eu estava virando uma garapa de açucar...mandfou eu cortar o malto antes de dexiar só após

minha glicemia diminui consideravelmente e ainda por cima voltei ao Bf anterior

(alem do meu acido úrico ter diminuido...estava com muita rachadura nos pés devido a colocar malto 30 min antes do treino)

nunca mais tive problema de glicemia ou de rachadura nos pés mais...

nunca mais faço isso...tb acho desnecessario

ps.; tem tempo que nao vejo o ediasex...ele tinha um shape sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraka, bom saber Heraldo ! To achando que esse aumento de resistência e força não vale a pena se aumentar o bf

Mas pretendo manter a glutamina e o BCAA durante o treino misturado com água. Acha uma boa ?

Vlw

cara..para mim treino é agua pura e ja deu...

deixa pra tomar isso no pós treino só...

eu estava com problemas gravissimos de rachaduras nos pés por usar malto 30 min antes do treino, ao ponto de nem conseguir andar direito com o tenis, ou correr ou qualquer outro tipo de aerobico

isso fora o Bf e o meu indice de glicemia que estava alto por causa disso

malto é bom usar só uma vez por dia e no pós treino...(a nao ser que a pessoa tenha 2 a 3 treinos num unico dia)

na verdade eu seguia a descrição do produto, e me arrebentei todo por isso

nunca mais uso ele antes do treino..muito menos durante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc fisesse uma atividade fisica ultra desgastante, tipo atleta de iron maden, ainda vai valer a pena usar o malto visto q o desgaste desse tipo de atleta e gigantesco...por isso q muitos passam mal nas provas por esvaziar ou deixar quase nulo o estoque de glicogenio do corpo, chegando a ter quadros de hipoglicemia, mas nao por se alimentar mal, mas sim pelo nivel de desgaste da prova...

recorrendo nesses casos ao soro ou a comer uma fruta pra se recuperarem momentaneamente.

mas para nos e dispensavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro seria não se alimentar. Ou pelo menos repor o que perdeu.

O lance é simples:

Alimentação pré treino:

-Garantir a glicemia e outros substratos energéticos durante o treino

-Garantir um bom nível de aminoácidos circulantes durante e depois do treino..

-Hidratação, sem ela o rendimento cai absurdamente

Alimentação intra treino:

A menos que sejam treino muito extenuantes, nível profissional onde o sujeito fica entre 3..4.. as vezes mais horas treinando. Fora isso é $ fora.

E ainda digo mais, se a concentração de carbo subir muito, vai fatalmente fazer com que a insulina suba, a aporte de glicose precisa estar sendo muito alto para já cair direto e ser metabolizado. Insulina alta = desempenho baixo, ja que a mesma é antagônica a outros hormônios que garantem o bom desempenho.

Pós treino:

-Rehidratação

-Minimizar o efeito dos radicais livres formados pelo metabolismo durante o treino (antioxidantes)

-Garantir um pico de insulina para inibir a proteólise e a gliconeogênese (carbos de alto IG)

-Recuperar as calorias gastas e fornecer matéria prima para reparação dos tecidos e da imunidade. (Carbos/proteinas/gorduras)

Fácil né? Tudo isso se consegue com alimentação apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...