KirkHammett Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Pessoal Beleza? Bom comprei o Dilatex Segunda-Feira,e estou tomando 2 cápsulas ao dia,porque nunca tomei nenhum tipo de estimulante e sou fraco a eles,bom vamos lá. Segunda treinei Bíceps,Tríceps e Antebraço,faço um treino de Drop-set e normalmente me canso bastante e faço um aeróbico regular,mas esse dia que tomei o dilatex treinei muito bem sem fadigar muito e fui para o aeróbico com uma disposição muito boa. Terça Feira não treinei só tomei o Dilatex,mas já começou ficar um pouco mais aparente as veias. Hoje,Quarta-Feira é feriado da minha cidade e amanha é feriado também,então sem academia hoje e amanha ¬¬'. Abçs
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 mano..esa seção é de duvidas..nao de relatos... abçs esse troço aí ta fazendo que o shotgun leva no minimo 2 a semanas quase...saltar a veia no segundo dia de uso... dilatex é bom mesmo.rsrsr (ironic on) mas pode continuar o relato
SrTigraox Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 ' Relata junto com o meu brother, não tinha necessidade de criar outro tópico, senão enxe o forum só de relatos de dilatex rsss, -Abraço.
-HUNTER- Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Acompanhando pq to com 2 potes pra usar após terminar os PT que tenho em ksa Shotgun realmente começa a dar resultados depois de 2 semanas +-. Pelo menos foi o q senti.
KirkHammett Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 Me Desculpem por postar na área errada.
KirkHammett Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 ' Relata junto com o meu brother, não tinha necessidade de criar outro tópico, senão enxe o forum só de relatos de dilatex rsss, -Abraço. Posso postar junto com ti mesmo? Além de ficar melhor para o pessoal do fórum,não fica enchendo de tópico do Dilatex.
KirkHammett Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 mano..esa seção é de duvidas..nao de relatos... abçs esse troço aí ta fazendo que o shotgun leva no minimo 2 a semanas quase...saltar a veia no segundo dia de uso... dilatex é bom mesmo.rsrsr (ironic on) mas pode continuar o relato Que isso heraldo pode falar man,também achava puro marketing,mas como falei,sou extremamente sensível a estimulante,então isso da um efeito muito rápido mesmo sendo 2 cápsulas ao dia,mas semana que vem passo para 4 cápsulas ao dia.
KirkHammett Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 Só para complementar aqui,tive colaterais sim,meus batimentos aumentaram e bastante,mas fora isso mais nada.
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Que isso heraldo pode falar man,também achava puro marketing,mas como falei,sou extremamente sensível a estimulante,então isso da um efeito muito rápido mesmo sendo 2 cápsulas ao dia,mas semana que vem passo para 4 cápsulas ao dia. na boa man..prefiro nao acompanhar nao..pq nao confio no produto...a formula dele nao tem nada demais...essa que é a verdade... da proxima vez...compre um No importado..assault, shotgun, c4, 1mr, no explode, nano vapor...tu vai ver o que é estimulo de treino...ao ponto de vc sair formigando tudo por dentro... esse dilates é apenas composto por 3 substancias vitamina, arginina e ornitina... e nenhuma delas causa essa vasodilatação toda...um pouco de estimulante..mas sinceramente, seria mais valido vc colocar um torniquete no braço e ir treinar...isso é comprovado cientifiamente, parece meio bizarro...mas nao é... essa vasodilatação do dilatex nao tem serventia alguma...nem considero uma vasodilatação man... vasodilatação para mim é vc, mesmo em repouso sem treinar, e vc ver o calibre da veia ali no ante-braço e biceps(isso sem falar treinando que aumenta ainda mais)...isso sim começei a ter a minha(em repouso) só depois de 4 anos treinando direto mas nao vou acompanhar nao man...abçao..fica aqui a dica...importado...evja a composição de cada um deles.. fui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora