Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dilatex 2


Post Destacado

Pessoal Beleza?

Bom comprei o Dilatex Segunda-Feira,e estou tomando 2 cápsulas ao dia,porque nunca tomei nenhum tipo de estimulante e sou fraco a eles,bom vamos lá.

Segunda treinei Bíceps,Tríceps e Antebraço,faço um treino de Drop-set e normalmente me canso bastante e faço um aeróbico regular,mas esse dia que tomei o dilatex treinei muito bem sem fadigar muito e fui para o aeróbico com uma disposição muito boa.

Terça Feira não treinei só tomei o Dilatex,mas já começou ficar um pouco mais aparente as veias.

Hoje,Quarta-Feira é feriado da minha cidade e amanha é feriado também,então sem academia hoje e amanha ¬¬'.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mano..esa seção é de duvidas..nao de relatos...

abçs

esse troço aí ta fazendo que o shotgun leva no minimo 2 a semanas quase...saltar a veia no segundo dia de uso...

dilatex é bom mesmo.rsrsr

(ironic on)

mas pode continuar o relato

Que isso heraldo pode falar man,também achava puro marketing,mas como falei,sou extremamente sensível a estimulante,então isso da um efeito muito rápido mesmo sendo 2 cápsulas ao dia,mas semana que vem passo para 4 cápsulas ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso heraldo pode falar man,também achava puro marketing,mas como falei,sou extremamente sensível a estimulante,então isso da um efeito muito rápido mesmo sendo 2 cápsulas ao dia,mas semana que vem passo para 4 cápsulas ao dia.

na boa man..prefiro nao acompanhar nao..pq nao confio no produto...a formula dele nao tem nada demais...essa que é a verdade...

da proxima vez...compre um No importado..assault, shotgun, c4, 1mr, no explode, nano vapor...tu vai ver o que é estimulo de treino...ao ponto de vc sair formigando tudo por dentro...

esse dilates é apenas composto por 3 substancias vitamina, arginina e ornitina...

e nenhuma delas causa essa vasodilatação toda...um pouco de estimulante..mas sinceramente, seria mais valido vc colocar um torniquete no braço e ir treinar...isso é comprovado cientifiamente, parece meio bizarro...mas nao é...

essa vasodilatação do dilatex nao tem serventia alguma...nem considero uma vasodilatação man...

vasodilatação para mim é vc, mesmo em repouso sem treinar, e vc ver o calibre da veia ali no ante-braço e biceps(isso sem falar treinando que aumenta ainda mais)...isso sim

começei a ter a minha(em repouso) só depois de 4 anos treinando direto

mas nao vou acompanhar nao man...abçao..fica aqui a dica...importado...evja a composição de cada um deles..

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...