Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae pessoal,

vo relatar aqui minhas experiencias com o neurocore ( forca, pump, vasodilatacao, fadiga, foco ) :

comecei a toma o neurocore ontem, no treino de peito e biceps, ja comecou bem, tomei 1 dose, n senti tremedeira, mas logo no primeiro treino aumento todos os pesos, menos no ultimo de biceps, o efeito com 1 scoop n dura muito, +- 1 hr e pouco ( pelo menos cmg ) foi assim :

forca : 8 aumentei os pesos

pump : 5 n achei nd de especial

vaso: 8 fiquei bem satisfeito ate, pois saltaram algumas veias novas, e alem doq foi o primeiro treino com o neuro

fadiga: praticamente 0 de fadiga

foco : 6 normalzinho ate,

hj vou pra academia, hoje eh ombro e triceps, na volta vou relatar oq ocorreu.... no fim do pote vou postar fotos e aumento de pesos e medidas .

abraçoss

Postado

aconpanhando . estou com muita vontade de comprar o neuro. seu relato pode ajudar muito.

aconpanhando . estou com muita vontade de comprar o neuro. seu relato pode ajudar muito.

vlw ae por acompanhar cara ! pode fica tranquilo, q se o neuro for bom pra mim, com crtz vai ser pra vc ! pq so mt forte com estimulantes... raro dar efeito, e eu vi q n tem nenhum relato de neuro no forum hahahaha

Postado

ontme treinei triceps e ombro,

tomei 1 dose dnovo 35 min antes do treino e 1 hr dps da ultima refeicao, no primeiro exercicio de ombro, o desenvolvimento .... meu deus eu pego geralmente 19, na ultima serie , eu peguei 27 na ultima ! mas infelizmente o efeito durou menos , e n pude aumentar os pesos em todos os exs... bom foi o seguinte :

forca ( no comeco 10 ! dps de 40 min de treino uns 7 )

pump: 6 nd fora do normal dnovo

vaso: 0 nenhuma veia, ma eu ja esperava pois nunca vi nenhuma veia no ombro nem no triceps

foco: 7 , foi muito bom, principalmente no comeco !

fadiga: 0 nem parecia ter fieot uma serie antes

hoje vou treinar na academia do meu predio, pois a academia normal esta fechada so que n tomarei o neuro porque n compensa, pois a academia do meu predio tem mts poucos equipamentos e optei por n tomar, hoje sera perna e costas, mas amanha irei tomar normalmente o neuro.

detalhe: todos falam q eh dificil pra dormir quando toma neuro, q as vezes nem dorme, ate agr nesses dois dias durmi igula uma pedra .

abracoos

Postado

hoje : triceps e ombro,

tomei 1,5 scoop, pq ontem n fez nada,

efeito ridiculo, 0 forca, 0 veias, fadiga ate q foi +- o resto 0 tb .... amanha vo continua 1,5 no de costas e perna e dps vo passa pra 2 no de peito dnovo

Postado

Comecei a tomar recentemente o Neurocore e particularmente não estou sentindo absolutamente nada. Comecei tomando um scoop, hoje foi o quinto dia, tomei o segundo scoop e nada. Amanha vou pro terceiro e vamos ver que bicho vai dar...

Postado

desculpe a demora pessoal, tive alguns problemas, entao vo continua relatando agr, aumentei pra 2 scoops, n sinto nd, so suadeira, e deu uma vascularizacao BEEEEEEEEEEEEEEEM de leve, por enquanto n recomendo ngm a comprar esse PW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...