mclovin Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 eae pessoal, vo relatar aqui minhas experiencias com o neurocore ( forca, pump, vasodilatacao, fadiga, foco ) : comecei a toma o neurocore ontem, no treino de peito e biceps, ja comecou bem, tomei 1 dose, n senti tremedeira, mas logo no primeiro treino aumento todos os pesos, menos no ultimo de biceps, o efeito com 1 scoop n dura muito, +- 1 hr e pouco ( pelo menos cmg ) foi assim : forca : 8 aumentei os pesos pump : 5 n achei nd de especial vaso: 8 fiquei bem satisfeito ate, pois saltaram algumas veias novas, e alem doq foi o primeiro treino com o neuro fadiga: praticamente 0 de fadiga foco : 6 normalzinho ate, hj vou pra academia, hoje eh ombro e triceps, na volta vou relatar oq ocorreu.... no fim do pote vou postar fotos e aumento de pesos e medidas . abraçoss fisiculturismo 1
wlira Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 aconpanhando . estou com muita vontade de comprar o neuro. seu relato pode ajudar muito. fisiculturismo 1
mclovin Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 aconpanhando . estou com muita vontade de comprar o neuro. seu relato pode ajudar muito. aconpanhando . estou com muita vontade de comprar o neuro. seu relato pode ajudar muito. vlw ae por acompanhar cara ! pode fica tranquilo, q se o neuro for bom pra mim, com crtz vai ser pra vc ! pq so mt forte com estimulantes... raro dar efeito, e eu vi q n tem nenhum relato de neuro no forum hahahaha fisiculturismo 1
mclovin Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 ontme treinei triceps e ombro, tomei 1 dose dnovo 35 min antes do treino e 1 hr dps da ultima refeicao, no primeiro exercicio de ombro, o desenvolvimento .... meu deus eu pego geralmente 19, na ultima serie , eu peguei 27 na ultima ! mas infelizmente o efeito durou menos , e n pude aumentar os pesos em todos os exs... bom foi o seguinte : forca ( no comeco 10 ! dps de 40 min de treino uns 7 ) pump: 6 nd fora do normal dnovo vaso: 0 nenhuma veia, ma eu ja esperava pois nunca vi nenhuma veia no ombro nem no triceps foco: 7 , foi muito bom, principalmente no comeco ! fadiga: 0 nem parecia ter fieot uma serie antes hoje vou treinar na academia do meu predio, pois a academia normal esta fechada so que n tomarei o neuro porque n compensa, pois a academia do meu predio tem mts poucos equipamentos e optei por n tomar, hoje sera perna e costas, mas amanha irei tomar normalmente o neuro. detalhe: todos falam q eh dificil pra dormir quando toma neuro, q as vezes nem dorme, ate agr nesses dois dias durmi igula uma pedra . abracoos
mclovin Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 treino peito e biceps: tomei 1 dose, simplesmente n fez efeito o neurocore, 0 pra tudo
mclovin Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 hoje : triceps e ombro, tomei 1,5 scoop, pq ontem n fez nada, efeito ridiculo, 0 forca, 0 veias, fadiga ate q foi +- o resto 0 tb .... amanha vo continua 1,5 no de costas e perna e dps vo passa pra 2 no de peito dnovo
kryszor Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 continua postando ae, tava pensando em comprar esse ou c4
Fbolado Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Comecei a tomar recentemente o Neurocore e particularmente não estou sentindo absolutamente nada. Comecei tomando um scoop, hoje foi o quinto dia, tomei o segundo scoop e nada. Amanha vou pro terceiro e vamos ver que bicho vai dar... fisiculturismo 1
mclovin Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 desculpe a demora pessoal, tive alguns problemas, entao vo continua relatando agr, aumentei pra 2 scoops, n sinto nd, so suadeira, e deu uma vascularizacao BEEEEEEEEEEEEEEEM de leve, por enquanto n recomendo ngm a comprar esse PW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora