Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato - neurocore


Post Destacado

Comecei a tomar recentemente o Neurocore e particularmente não estou sentindo absolutamente nada. Comecei tomando um scoop, hoje foi o quinto dia, tomei o segundo scoop e nada. Amanha vou pro terceiro e vamos ver que bicho vai dar...

Comecei a tomar recentemente o Neurocore e particularmente não estou sentindo absolutamente nada. Comecei tomando um scoop, hoje foi o quinto dia, tomei o segundo scoop e nada. Amanha vou pro terceiro e vamos ver que bicho vai dar...

depois fala ai como foi com 3 scoops, to no 2 e n sinto nd tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje parece que finalmente fez efeito, me senti mais disposto, em alguns exercícios senti mais facilidade pra executá-los. Deu um leve formigamento, mas nada demais, leve suadeira, batimento cardíaco normal, vaso muito de leve tb, fadiga só em alguns exercícios e em outros nem parecia q tinha feito nada...

Hoje pela manha li depoimentos de vários pré-treinos, como 1MR, Xplood, Shotgun, C4, Assault e Neurocore...várias pessoas falando muito bem e muito mal de todos, sem exceção...resumindo, percebi que não existe um melhor do que o outro, depende é do organismo de cada um.

Aliás, o único que eu vi que a MAIORIA fala q é o mais forte e que tb tem mais efeito colateral é o 1MR.

Esperava muito mais, mas como é o primeiro pré-treino q to tomando, tb não tenho como comparar com outros...

Como não to rasgando dinheiro, vou continuar tomando 3 scoops dessa bagaça até o final.

Qq parada..tamo ae...continuo acompanhando tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peito e biceps, 2 scoops, nada de mais novamente..... tb n estou rasgando dinheiro, entao vo toma ate o final, amanha eh o ultimo treino com esse treino, comeco um novo dps esse aqui quando chegar no sexto treino dele, vo toma 3 scoops, e ver noq vai dar ! se alguem quiser opina la, eu agradeco.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/23/2012 at 12:00 PM, mclovin said:

treino de peito e biceps, 2 scoops, nada de mais novamente..... tb n estou rasgando dinheiro, entao vo toma ate o final, amanha eh o ultimo treino com esse treino, comeco um novo dps esse aqui quando chegar no sexto treino dele, vo toma 3 scoops, e ver noq vai dar ! se alguem quiser opina la, eu agradeco.

abracos

Brother..começa logo com 3 scoops, pq com 2 comigo nao fez nem cosquinha...com 3 foi q começou a brincadeira! Depois me fala...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...