Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato -> Oxyelite pro [com fotos]


ketlen

Post Destacado

Olá,

Vou começar a partir de hoje o meu relato com o uso do Oxyelite pro!

Faço caminhada/corrida mais ou menos 30 a 60 min por dia, tento ir no mínimo 3x na semana. Não malho pois tive uma lesão ombro e estou impossibilitada até janeiro!

Quanto a minha alimentação, nunca foi das melhores, atualmente tento reduzir a quantidade de carboidratos e gordura. Evito ao máximo, doce, fritura e refrigerante (mesmo que zero), porém, tenho uma grande repulsa com verduras e legumes! Já fui a nutricionista (perdi cerca de 10 kg em 2 ou 3 meses - sem uso de medicamento), mas não consigo mesmo comer, só quando é cozido! =/

Almoço fora praticamente todos os dias da semana, por conta da faculdade, mas, ainda sim tento não fugir da dieta. Colocarei o que é mais ou menos a minha "dieta".

6:00: banana prata+aveia+gold (achocolatado diet)

9:30: barra de cereal OU fruta OU biscoitinho (cream cracker, club social integral) OU iogurte

12:00: arroz (integral de preferência) + feijão + carne (branca de preferência) (tento comer arroz só 3 a 4x/semana)

15:00: barra de cereal OU fruta OU biscoitinho (cream cracker, club social integral) OU iogurte

19:00: carne+ arroz+farofinha

Se der fome mais a noite, tento comer uma fruta ou algo leve.

Outro problema é que moro com meu pai e saímos para jantar toda noite, por que não sabemos cozinhar, rs, mas tento evitar as besteiras.

DADOS:

21 anos

1,63 cm

72,9 kg

77- cintura

90 cm - abdome

107 - quadril

espero, pelo menos ficar abaixo dos 70 kg, com o Oxy!

Vou postar diariamente, relatando os efeitos, e, semanalmente, os dados! (tentarei não me pesar diariamente, como de costume).

post-111276-0-11243700-1352989858.jpg

post-111276-0-89488700-1352989901.jpg

post-111276-0-42169700-1352989944.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia!

Então, ontem foi o primeiro dia que tomei o Oxy.. senti que fiquei um pouco mais agitada do que o normal e também senti um leve enjoo, mas nada de mais e nada que me faça para de tomar! rs Ainda não sei se me deu mais gás na corrida ou não, pq ontem caiu um temporal e só consegui correr 2 voltas!

Não aguentei e me pesei hoje.. que já é um costume meu há anos! Me peso diariamente, nas mesmas condições há uns 3 ou 4 anos.. já é um hábito! Acho que perdi muito líquido, mas, é isso aí!

Ainda não vou falar do peso, vou deixar completar uma semana..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...