ketlen Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Olá, Vou começar a partir de hoje o meu relato com o uso do Oxyelite pro! Faço caminhada/corrida mais ou menos 30 a 60 min por dia, tento ir no mínimo 3x na semana. Não malho pois tive uma lesão ombro e estou impossibilitada até janeiro! Quanto a minha alimentação, nunca foi das melhores, atualmente tento reduzir a quantidade de carboidratos e gordura. Evito ao máximo, doce, fritura e refrigerante (mesmo que zero), porém, tenho uma grande repulsa com verduras e legumes! Já fui a nutricionista (perdi cerca de 10 kg em 2 ou 3 meses - sem uso de medicamento), mas não consigo mesmo comer, só quando é cozido! =/ Almoço fora praticamente todos os dias da semana, por conta da faculdade, mas, ainda sim tento não fugir da dieta. Colocarei o que é mais ou menos a minha "dieta". 6:00: banana prata+aveia+gold (achocolatado diet) 9:30: barra de cereal OU fruta OU biscoitinho (cream cracker, club social integral) OU iogurte 12:00: arroz (integral de preferência) + feijão + carne (branca de preferência) (tento comer arroz só 3 a 4x/semana) 15:00: barra de cereal OU fruta OU biscoitinho (cream cracker, club social integral) OU iogurte 19:00: carne+ arroz+farofinha Se der fome mais a noite, tento comer uma fruta ou algo leve. Outro problema é que moro com meu pai e saímos para jantar toda noite, por que não sabemos cozinhar, rs, mas tento evitar as besteiras. DADOS: 21 anos 1,63 cm 72,9 kg 77- cintura 90 cm - abdome 107 - quadril espero, pelo menos ficar abaixo dos 70 kg, com o Oxy! Vou postar diariamente, relatando os efeitos, e, semanalmente, os dados! (tentarei não me pesar diariamente, como de costume).
victorcoelho Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Acompanhando, qual a procedencia desse oxyelite ? Já usei e tive otimos resultados. * Só achei a sua dieta fraquinha .. ketlen 1
WillMagno Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Acompanhando tbm! Sua dieta vc msma montou ou é a da nutricionista? Tenta se pesar 1 vez na semana pra acompanhar as perdas, todos os dias vc vai ficar neurada com isso. ketlen 1
ketlen Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 Expert, comprei de um conhecido aqui de BH!
ketlen Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 Acompanhando, qual a procedencia desse oxyelite ? Já usei e tive otimos resultados. * Só achei a sua dieta fraquinha .. comprei de um conheci aqui de BH.. É, eu tenho muitos problemas com alimentação =/
ketlen Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 Acompanhando tbm! Sua dieta vc msma montou ou é a da nutricionista? Tenta se pesar 1 vez na semana pra acompanhar as perdas, todos os dias vc vai ficar neurada com isso. é basicamente a mesma dieta que a nutricionista fez..
ketlen Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 Bom dia! Então, ontem foi o primeiro dia que tomei o Oxy.. senti que fiquei um pouco mais agitada do que o normal e também senti um leve enjoo, mas nada de mais e nada que me faça para de tomar! rs Ainda não sei se me deu mais gás na corrida ou não, pq ontem caiu um temporal e só consegui correr 2 voltas! Não aguentei e me pesei hoje.. que já é um costume meu há anos! Me peso diariamente, nas mesmas condições há uns 3 ou 4 anos.. já é um hábito! Acho que perdi muito líquido, mas, é isso aí! Ainda não vou falar do peso, vou deixar completar uma semana..!!
Amer Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 mt bom Oxyelite, tomei ja, perdi 6kg em 1 mês e meio, mt bom, depois da primeira semana passa os efeitos colaterais, depois vc nem senti. é só tomar em jejum, nos horarios de manha e tarde ketlen 1
ketlen Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 mt bom Oxyelite, tomei ja, perdi 6kg em 1 mês e meio, mt bom, depois da primeira semana passa os efeitos colaterais, depois vc nem senti. é só tomar em jejum, nos horarios de manha e tarde Se eu perder 6 kg, ficarei muuuito feliz!rs
Rod.Pereira Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 acompanhando ! e boa recuperação no onbro !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora