NoGain Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Peso atual: 95.2 kg Peso objetivo: 88kg Altura: 1,79 Idade: 25 %gordura (medidos três dias após o relato e o uso do produto): 13% Medidas que vou acompanhar: circunferência abdominal (abaixo do umbigo): 99cm Braço esq: ~41 Braço dir: ~40 Dieta (prescrita por ortomolecular): - Hidroxycut Elite + Vitamina B Desjejum pão integral frios de peru fruta café - Vitamina D colação whey almoço arroz integral carne verduras azeite virgem fruta café lanche pão integral frios de peru fruta - Colágeno em Pó (Sem adição de açúcar) jantar massa integral carne verduras arroz integral ceia: whey Outros suplementos: Sim, vou dizendo durante o relato. (Atualizado em 19/11): - Vitamina D (Dpura da Sanofi aventis) - 50mcg - Vitamina B (TenaVit) 1 comp. - Whey Protein (Platinum Hidrowhey da Oprtimun) - 1scoop - Colágeno em Pó - 1 colher de sopa com 10g (Supra Vita) - BCAA (BodyAction) (Atualizado em 27/11) Fotos atuais: ================================================================== Esse termogênico é o meu quarto na lista dos termos (já usei lipo6black concentrated, muito bom, oxyelite, muito bom e Hidroxycut hardcorex, que achei uma porcaria). Tô voltando de uma cirurgia de ginecomastia, fiquei 2 meses parado e engordei alguns kilos.
NoGain Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 Relato do 1° dia. Então galera.. ontem tomei 2 comprimidos 1x ao dia (30 minutos antes do café da manhã). Desobedeci a recomendação e me arrependi pois senti uma forte sensação de fadiga no corpo e um pouco de dor de cabeça. Além disso, não dormi direito a noite. Espero que isso não atrapalhe meu treino de hoje e que também esses efeitos sumam logo. Mas como quem tá no inferno abraça o capeta, hoje comecei o dia tomando 2 comp 30 minutos antes do café. Essa vai ser minha única dosagem do dia. E por falar em café, ele foi composto por 2 pães integrais pequenos com peito de peru e requeijão light (foto). Além disso, um café com leite. No relato do dia de amanhã vou postar minha dieta completa que o ortomolecular fez pra mim. Hoje meu treno vai ser: bíceps/costas/ombro + 12 a 15 min. de aeróbico. Foto do meu café da manhã:
nixor Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Boa, continua firme! É importante voce postar sua dieta ai.
NoGain Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 Boa, continua firme! É importante voce postar sua dieta ai. Fala meu camarada! obrigado pela força! já atualizei o post com a dieta e meu percentual de gordura aproximado.
NoGain Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 Relato do 2° dia. Ontem os efeitos do remédio continuaram nervosos logo após eu tomá-lo. Outro sintoma que senti e não relatei no post anterior foi boca seca. Deve ser por isso que a embalagem manda tomar vários copos de água por dia. Normal, quando tomava sibutramina também sentia isso. Além disso, antes de usar o produto já tinha lido relatos em foruns la fora que o lado negativo do hidroxy são esses 'efeitos' colaterais indesejados (dor de cabeça, fadiga, boca seca e etc) e muitos tinham até parado de usar o produto por conta disso. Mas outros que insistiram perderam esse efeito ao longo do ciclo. Treinei minha série sem grandes dificuldades. No entanto, quem for fazer cárdio pesado pode talvez sentir uma certa aceleração na frequência cardíaca. Embora não tenha sentido isso na academia (fiz um cárdio moderado para leve, 12 min de esteira) quando fui fazer aula de forró (atividade moderada) me senti bastante cansado em alguns momentos o que nunca tinha acontecido. Já posso dizer que como lado positivo o suplemento já baixou meu peso dos 95kg iniciais. Vou esperar 1 semana para postar quanto e as fotos para ver se realmente estou perdendo peso (gordura) ou outras coisas. Tomei meus 2 comprimidos de hoje (terceiro dia) e não estou sentindo nada anormal. Se continuar bem assim, não vou tomar mais capsulas por hoje (já deveria estar tomando 2 caps 2 x ao dia). Estou indo agora para academia treinar tríceps/peito/trapézio/perna (quaríceps)/abs/esteira
NoGain Postado 18 de novembro de 2012 Autor Postado 18 de novembro de 2012 Relato do 3° dia. Bom dia galera! De ontem para hoje tive uma noite de sono normal e minha sensação de fadiga continuou só que em menor escala e foi diminuindo (no decorrer do dia eu nem sentia mais). Também não sinto mais a boca tão seca quanto antes mesmo não conseguindo tomar todos os copos de água diário que eles dizem no pote. Um efeito positivo do remédio é que ele tirou um pouco da minha fome, após almoçar eu me senti totalmente empanzinado. Agora não sei se essa foi a intenção do suplemento, se foi um enjoo ou se foi psicológico. Como no segundo dia eu fiz esteira e no primeiro dia eu corri na rua, dessa vez eu preferi fazer um aeróbico leve, fiz 12 min de bicicleta. Não me senti fadigado mas a partir de segunda-feira vou passar a medir minha frequência cardíaca apenas para me certificar. Malhei normal também, perna (quadríceps), abdominal, tríceps, peito e trapézio. Minha dieta foi quase perfeita, tomei café/malhei/colação (tomei whey) e depois almocei. Mas a tarde quando voltei do forró tomei um guaravita e um biscoito desses de salgadinho. Mas depois segui normal a dieta, janta e não fiz ceia porque após o treino eu tomei toda minha dose diária de whey (o 1 scoop recomendado na embalagem do platinum hidrowhey). Não ia postar meu peso não mas estou achando estranho porque estou perdendo peso muito rápido e vou passar a acompanhar isso também. Peso de hoje cedo: 92.8 (foram 2.4 kg perdidos). Hoje é meu dia off amanhã relato como fui com a dieta e meu peso.
NoGain Postado 19 de novembro de 2012 Autor Postado 19 de novembro de 2012 Relato do 4° dia. Ontem foi meu dia off, por tanto, não fiz atividade física. Usei o produto normalmente (2 comp. no dia) e não senti nenhum colateral tirando o fato de não conseguir dormir a tarde (após o almoço) -me senti um pouco ansioso e agitado. Também não tive alterações (pelo menos não que tenha sentido) na parte cardíaca. Como todo domingão é domingão, tive meus deslizes na dieta e acabei ganhando peso. Peso de hoje cedo: 93.3 (0.5 kg ganhos). Já usei meus 2 comprimidos de hoje e se continuar sem colaterais a partir de amanhã vou passar a usar 4 comp. por dia. Meu treino de hoje e bíceps/costas + aeróbico 12min.
NoGain Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Relato do 5° dia. Ontem passei o dia sem colaterais e fiz minha série normal. Fiz 20 min de aeróbico, sendo 12 de esteira e 8 de bicicleta. Ao final da esteira medi meus batimentos e deu 155 o que de acordo com a legenda esta normal para minha idade (apenas 10 acima do meu normal, que seria 145). Então o termo acelerou, mas não acima de 165 (que seria risco). Vale ressaltar que a corrida foi moderada, ou seja, eu não forcei. Os 8 minutos de bicicleta eu não cansei nada então nem medi. Tomei 8h da matina minhas 2 caps e depois tomei café de acordo com a dieta. Malhei as 11 da manhã bíceps/costas (como prometido) e como estava com tempo malhei perna (interno de coxa) e glúteo e não senti nenhuma alteração no treino (nem mais energia porem não fiquei com fadiga). Após o treino tomei um whey de colação e almocei normal, seguindo a dieta. A tarde troquei meu lanche da tarde por uma vitamina com o colágeno com adição mínima de açúcar. Como eu sai de casa quando eu voltei não tinha tempo pra jantar, então eu fiz um lanche reforçado (com frios de peru, 2 peixes, pão integral e ovo e suco natural da fruta). Além disso não tomei o whey de ceia porque já tinha tomado toda minha dose recomendada no dia no pós treino. Embora tenha dito que se me sentisse bem iria aumentar a quantidade de capsulas do Hidroxycut, vou deixar para fazer isso depois que completar uma semana para me acostumar mais com o produto. Acho que minhas perdas (que tenho considerado boas) não vão parar por conta disso. Peso hoje de manhã: 92.1 (1.2kg a menos que ontem).
NoGain Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 Acompanhando. Obrigado pela força! Espero que as informações ajudem. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora