Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hidroxycut Elite [com fotos]


NoGain

Post Destacado

Relato do 6° dia.

O feriado a academia não abriu e não foi muito produtivo nem para mim nem para dieta rs. Tomei as 2 caps pela manha e depois tomei o café da manha com os vitamínicos. Após o café senti um certo enjôo, mas nenhum efeito colateral forte. Segui com a dieta (troquei o whey por um lanche com fibras). Almocei seguindo a dieta também. Não consegui dormir a tarde, tenho ficado com menos sono e mais ansioso. Então, às 5h tomei um colágeno e fui correr e acho que esse foi o grande erro do dia. Como não quero perdas exageradas faço um aeróbico leve na academia, só que eu malho junto fico ao todo de 1h a 1h30 na academia. Ontem quando eu fui correr eu corri como nos dias em que malho ates da corrida, fiz só 21 min e foi pouco porque a noite eu sai da minha dieta a noite . Resultado: tive ganho no peso (ainda que o ganho tenha sido pouco expressivo eu não perdi nada). Tive uma certa aceleração no metabolismo, mas nada insuportável. Após a corrida, tomei minha dose diária de whey.

Resumo:

Colaterais: enjôo, perda de sono durante o dia e ansiedade (lógico que esse último pode ser psicológico, mas vou relatar tudo).

Efeitos do remédio: Perda de apetite e aceleração do metabolismo.

Peso hoje de manhã: 92.5 (0.4 a mais que ontem).

Treino de hoje: tríceps/peito/trapézio/perna (quaríceps)/abs/esteira se o horário der farei também Muay Thai.

Amanhã fará uma semana de uso e postarei novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Relato do 7° dia.

Pela manhã tomei minhas 2 caps de Hidroxycut elite junto com a vitamina B. Ás 6H30 café da manhã de acordo com a dieta e tomei a vitamina D. Muita gente não tem entendido porque eu estou tomando essas vitaminas.

Só explicando porque estou tomando os suplementos com vitaminas: fiz um exame de sangue que apresentou deficiência na parte vitamínica e hormonal (testosterona). A vitamina B12 deu baixa e a D em deficiência. Além disso meu Estadiol deu alto para homem (é um hormônio feminino mas que no homem, entre outras coisas, colabora pra gordura localizada e pra ginecomastia). Segue os principais itens do meu exame:

DEFICIÊNCIA

VITAMÍNICA

Vitamina B12 236 pg/ML

referência: 180 a 914 pg/mL

25- hidroxi vitamina D 10,9 ng/mL

Deficiência até 20 ng/mL

Insuficiencia 21 a 29 ng/mL

Suficiência 30 a 100 ng/mL

DEFICIENCIA NO TESTOSTERONA

ESTRADIOL 49 pg/mL

Masculino: Até 43 pg/mL

TESTOSTERONA: 587 ng/dL

Masculino: 220 a 819 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 579,6 pmol/L

Masculino: 131 a 640 pmol/L

DIHIDROTESTOSTERONA 865 pg/mL

Masculino 250 a 2000 pg/mL

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL: 20 ng/dL

MASCULINO: 140 A 400 ng/dL

Ps: não estou fazendo nenhum trabalho hormonal. A ideia do orto é estabilizar a testosterona com malhação.

Mas continuando o relato, depois fui ao trabalho sem nenhum colateral, exceto falta de sono (não rolou aquela dormidinha no ônibus) e lanchei da tarde às 9h30 suco da fruta com dois pães integrais pequenos com frios de peru. Antes de almoçar estava com muita forme e 11h30 comi uma barra de cereal. Almocei de acordo com a dieta 12h30. Fui para um reunião, não obedeci as 3h e acabei lanchando às 16h30 uma salada de frutas. Antes do treino comi uma bisnaga integral com maionese light e azeitona + suco de frutas pouco açúcar. Fui muito tarde pra academia às 8h30 só deu para malhar tríceps/trapézio e abdômen superior. Hoje que vou malhar abdômen inferior e perna. Depois encerrei o dia indo a muay thai, tomando whey e jantando.

Peso de hoje cedo (2,4 apenas 0.1 a menos que ontem).

Perda da primeira semana: 2.8kg

Menor peso da semana: 92.1

A noite posto as fotos.

Segue as fotos da minha janta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 7° dia.

galera..primeiro peço desculpas por ainda não ter postado as fotos da primeira semana. Estou com dificuldade para passar para o computador. Minha quinta-feira foi normal, não tive colaterais e esta realmente na hora de eu aumentar para a dose máxima recomendada(4 caps ao dia). Malhei forte perna (quadríceps) e abs inferior. Além disso fiz 8 min de bicicleta e 15 min de corrida. Após tudo isso tomei o meu whey e depois jantei.

Para minha surpresa hoje pela manhã quando fui me pesar tinha ganho 0.6 kg e não sei o que pode ter sido. Provavelmente eu relaxei na dieta e se for isso tenho que verificar.

Batimento antes da esteira: 147 (já tinha feito bicicleta).

Batimento depois da esteira: 157 - normal.

Peso do dia: 92.7

Meta para essa nova semana:90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 8° dia.

Ontem foi meu dia off. Não tive fortes colaterais e tomei o café da manhã e almocei de acordo com a dieta. A tarde senti um pouco de fome, comi uma salada de frutas e depois 4 biscoitos de aveia. Eu sempre saio as sextas-feiras e quando eu saio eu não como, então não jantei e fiquei só na água. No entanto, no final do dia estraguei tomando um pastel com guaraviton. Ainda assim consegui estabilizar meu peso provavelmente porque eu não jantei. Sei que tenho que tomar cuidado com isso, pois é muito mais fácil que tenha perido massa magra e ganho gordura do que o inverso (já que eu descuidei da alimentação e não malhei: dia off). Vou tentar fazer desse meu dia do lixo, e me cuidar no domingo.

Peso hoje de manhã: 92.2 (0.5 kg a menos que ontem).

Seguem as fotos prometidas da primeira semana ainda não dá pra ver mta diferença(2.8kg a menos):

Antes:

Depois:

Lateral depois:

Lateral depois:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 9° dia.

Ontem foi meu primeiro dia tomando 4 capsulas. 2caps 30 min. antes do café e outra 30 min antes do almoço. Treinei bíceps/costas/trapézio e errei minha série: fiz abdominal antes das 48h de descanso.

De qualquer forma, os efeitos que senti do remédio foram: aceleração do batimento; total falta de sono e enjôo após as refeições, como seu eu tivesse comido muito mais que eu comi. Mas por sorte não tive dores de cabeça, que considerava o pior colateral do remédio no início.

Na esteira meu batimento subiu de 141 para 167 mas não me senti cansado. Fiz 15 min de esteira e 8 de bike. Mantive minha dieta até a parte da tarde, no entanto, eu saí a parte da noite. Fiquei muito tempo sem comer até que na madruga não tive opções de comida a não ser biscoito e guaraviton então eu encarei.

Ainda assim consegui perder peso.

Peso de hoje cedo: 91.4 (0.8 kg a menos que ontem).

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 10° dia.

Ontem mais um dia sem grandes preocupações com o remédio. Não senti dores de cabeça, continuo sem sono e tive um pouco de vertigem ao levantar do sofa quando estava assistindo TV deitado, mas não sei se é psicológico ou efeito do remédio por isso devo acompanhar. Ontem a academia não abriu mas como não era meu dia off eu dei uma corrida de 30 minutos. Não senti muita alteração cardiáca. Os enjôos após a refeição continuam, mas depois que os anjôos passam vem uma fome de cão. Não sei quanto tempo duram esses enjôos por isso vou acompanhar. Mas daí segue a importância de se alimentar em tempos regulares.

Peso hoje de manhã: 90.8 (0.6 a menos que ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 11° dia.

O remédio continuou me dando forte enjôo depois de comer e tirando meu sono, porém não apresentei muita fadiga nem dor de cabeça. Tomei as 4 caps, 2 antes do café e 2 caps antes do almoço. Estou pensando em mudar esse esquema, pois assim que o efeito de enjôo passa a fome vem de cão. Então a partir de amanhã vou tomar 1 antes do almoço e 1 antes do lanche da tarde. Dessa forma, acredito que consigo comer de 3 em 3 horas o que tem sido meu ponto negativo da dieta. Tenho comido em horários errados e sempre uma besteira o outra. Fiz um treino forçado 1h de academia (peito/bíceps e ombro) e 1h de muay thay. Ainda assim tive ganho de peso (0.4kg).

Quanto a suplementação, acrescentei um BCAA para me dar mais energia durante os treinos. Como disse, não tenho tido muita fadiga mas esse thermo tem tirado um pouco minha dispo.

Peso hoje de manhã: 91.2 (0.4 kg a mais que ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 12° e 13º dia.

Bem gente..como prometido estou mudando meu modo de tomar as capsulas. Estou tomando 2 pela manhã, 1 antes do almoço e 1 a tarde antes de lanchar. Dessa forma o efeito de 'enjôo' que sinto após comer se prolonga e eu demoro mais a sentir fome (pelo menos as 3 horas da próxima refeição). No primeiro dia fazendo isso (que foi o 13°) voltei a sentir dores de cabeça e fadiga. Meu treino nesse dia foi normal, pouco aeróbico e tive uma aceleração cardíaca de média para alta. Meu whey protein acabou e tenho tentado segurar as proteínas apenas com BCAA. O Hidrowhey da Optimun é muito difícil de encontrar então vai demorar um pouco até conseguir outro. De qualquer forma, já comprei uma albumina pra substituir. Minhas percas foram péssimas, e tenho quase certeza que isso é culpa da dieta, como trabalho o dia todo manter uma dieta é muito ruim. De qualquer forma, não posso apertar nos aeróbicos (sei que se fizer 40 a 60 min de esteira vou chegar a 88kg muito rápido), primeiro pra não perder muita massa magra segundo pra não ter muita flacidez (herança de ex gordo rs).

Peso hoje de manhã: 91.7 kg (0.5 a mais que no 11° dia)

Como não cheguei a meta da semana (90 kg) vou tentar estabelecer algum plano de ação focado na dieta e postar aqui.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...