Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico BLACK MAMBA


Amer

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

quero saber como funçiona, pois ja tomei oxyelitePRO, agora quero começar com o BLACK MAMBA, oque vc podem me dizer desse termogenico ?

Você toma ele e ele ajuda na lipólise. É assim que ele funciona!!!

O que temos a dizer, muita coisa... O que você já sabe sobre ele? Quais as dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... eu sei q cada cpsula contem 555mg no total de substançias, dentro disso tem 65mg de efhedrima, 200 de cafeina.. e umas coisas amais la... queria saber se é mt perigosos. pois ´só pode tomar 1 por dia, e tem 90 capsula

tomar durante 3 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porq meu negoso é perde peso, ai conversei com ele, ai perguntou quando ia acaba o oxyelite, prox semana acaba... ai disse q ia conseguir um termo pramim, ai me falo desse ai, disse q é forte e tals. lançamento e tudo, mais nao vejo mts relatos dele nao... recomendou sómente termo e dieta, e tou com bcaa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara. Também já passei por isso.

Agora quanto ao termo, eu não achei ele tão forte, até pq tenho um resistência chata pra esse tipo de produto e estimulantes no geral, mas isso pelo menos comigo, apesar de que usei pouco, 20 caps que um amigo me deu para experimentar.

Então, quanto a resultado, não posso dar uma opinião muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...