Amer Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 quero saber como funçiona, pois ja tomei oxyelitePRO, agora quero começar com o BLACK MAMBA, oque vc podem me dizer desse termogenico ?
Kabul Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Nunca ouvi falar. Para mim Black Mamba é o nome da capa do Megamente do desenho.
Rage. Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 quero saber como funçiona, pois ja tomei oxyelitePRO, agora quero começar com o BLACK MAMBA, oque vc podem me dizer desse termogenico ? Você toma ele e ele ajuda na lipólise. É assim que ele funciona!!! O que temos a dizer, muita coisa... O que você já sabe sobre ele? Quais as dúvidas?
Amer Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 hmm... eu sei q cada cpsula contem 555mg no total de substançias, dentro disso tem 65mg de efhedrima, 200 de cafeina.. e umas coisas amais la... queria saber se é mt perigosos. pois ´só pode tomar 1 por dia, e tem 90 capsula tomar durante 3 meses...
Amer Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 meu personal que ta me recomendando.
Rage. Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 meu personal que ta me recomendando. Ele te recomendou mais alguma coisa, qualquer coisa que seja, ou só o termo?
Amer Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 é porq meu negoso é perde peso, ai conversei com ele, ai perguntou quando ia acaba o oxyelite, prox semana acaba... ai disse q ia conseguir um termo pramim, ai me falo desse ai, disse q é forte e tals. lançamento e tudo, mais nao vejo mts relatos dele nao... recomendou sómente termo e dieta, e tou com bcaa tbm.
Rage. Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Pelo menos ele teve a capacidade de recomendar uma dieta também. Termo não é milagroso, quer perder peso, investe em uma boa dieta + exercícios com pesos e aeróbico.
Amer Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 é isso ai, faço dieta a mt tempo ja... perdi 24 kg ja, dedicaçao,
Rage. Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Muito bom cara. Também já passei por isso. Agora quanto ao termo, eu não achei ele tão forte, até pq tenho um resistência chata pra esse tipo de produto e estimulantes no geral, mas isso pelo menos comigo, apesar de que usei pouco, 20 caps que um amigo me deu para experimentar. Então, quanto a resultado, não posso dar uma opinião muito boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora