Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quero saber como funçiona, pois ja tomei oxyelitePRO, agora quero começar com o BLACK MAMBA, oque vc podem me dizer desse termogenico ?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quero saber como funçiona, pois ja tomei oxyelitePRO, agora quero começar com o BLACK MAMBA, oque vc podem me dizer desse termogenico ?

Você toma ele e ele ajuda na lipólise. É assim que ele funciona!!!

O que temos a dizer, muita coisa... O que você já sabe sobre ele? Quais as dúvidas?

Postado

hmm... eu sei q cada cpsula contem 555mg no total de substançias, dentro disso tem 65mg de efhedrima, 200 de cafeina.. e umas coisas amais la... queria saber se é mt perigosos. pois ´só pode tomar 1 por dia, e tem 90 capsula

tomar durante 3 meses...

Postado

é porq meu negoso é perde peso, ai conversei com ele, ai perguntou quando ia acaba o oxyelite, prox semana acaba... ai disse q ia conseguir um termo pramim, ai me falo desse ai, disse q é forte e tals. lançamento e tudo, mais nao vejo mts relatos dele nao... recomendou sómente termo e dieta, e tou com bcaa tbm.

Postado

Pelo menos ele teve a capacidade de recomendar uma dieta também.

Termo não é milagroso, quer perder peso, investe em uma boa dieta + exercícios com pesos e aeróbico.

Postado

Muito bom cara. Também já passei por isso.

Agora quanto ao termo, eu não achei ele tão forte, até pq tenho um resistência chata pra esse tipo de produto e estimulantes no geral, mas isso pelo menos comigo, apesar de que usei pouco, 20 caps que um amigo me deu para experimentar.

Então, quanto a resultado, não posso dar uma opinião muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...