Wellington Rangel Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 Galera é o seguinte, eu comprei um whey de on sabor de morango fechado, e a cor dele é amarela. Minha duvida eh a seguinte, eu comprei um aberto de um amigo meu igual, com o sabor de morango tambem, só que o pó é avermelhado. Gostaria de saber se alguem ja viu algum whey da on sabor morango com o pó avermelhado, ou se é falsificado!
victorcoelho Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 tu é a cara do Werdum ! kk Sei não cara, nunca usei ON. oozaru deve saber, ele que entende de importado. abss
wlira Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 cara esse sabor numca usei. mas, ja usou? viu a solubidade?
Wellington Rangel Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 Ainda nao usei mano, nao sei se tentaram me enganar ou eh questao de lote diferente
oozaru Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 nao sei, talvez foi alguma alteracao por causa do calor sei la. isso se forem os dois mesmo sabor morango ne, alguns podem ser morango com banana, sei la.
Rage. Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 O mais próximo que cheguei de um ON GS foi pra tirar ele da frente de outro whey na prateleira!!!
japo. Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 toma saporra,se tiver sabor de morango ok. se nao tiver,te passaram a perna.
Kabul Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Toma, se tiver mesmo sabor, textura e cor no copo, já era. Se nao, da uma surra no fdp
Wellington Rangel Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Problema resolvido, a parada foi lote diferente, consultei alguns amigos que ja tomaram e ta tudo certo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora