Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE MEUS STANOZOLOL AMIGOSS FALSO OU VERDADEIRO


deyvid21

Post Destacado

Po velho comprei ums stanozolol de um forum ai que o site e anabolsonline.com muiita gente falando bem tals dai blz peguei confiança dai comprei ai chego tudo certin mais os stanozolol veio diferente

eu peguei um de 30 ml e outro de 15 o de 15 veio com nome landerlan na tampa a escrita mais forte tals

jaa o de 30 ml veio sem nome na tampa tals veio diferente aii queria a juda de voceis amigos... po to meio em duvida e sem conta q os ciclo 6 da landerlan q comprei o filho da puta mi mando vencido venceu emm 08/2012 ne foda ai fica a duvida eu uso ou nao? faz 2 meses que se venceu ne =/

tai as fotos pra voceis verem

os stanozolol

o ciclo 6

o de 30 ml ja passei pra minha prima vo usa so o de 15 ml vo compra outro de 15 ml em outro luga pq segundo eu li q e mais dificil eles facificar de 15 ml pq ja e barato de mais original dai nao compensa falcificar

minha prima falo que ja uso um stanozolol igual esse de 30 ml q to axando q e falso sem nome aii eu ia quarda ai ela falo mi vende do 100 reais nele agora dai prami nao perde de tudo vendi

e sobre o ciclo 6 tbm nao tem nome em sima e ta vencida ta com 2 meses ja eu uso ou nao galera mi ajudem pofavor

desde ja obrigado

e o bom disso tudo q fui reclama no forum o maluco que baniiu e disse que eu tava mentidno q eu tinha comprado em outro canto q ta colocando a cupa nele ne foda velho ele vai em gana muiita gente ainda e tem muita gente comprado a ele

ele e do toguro o nome dele foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô mano,esse negocio de stano da lander ser falsi é foda,pq ele é um produto barato,então nao vale a pena falsificarem.

mas pra saber as procedencias você pode seguir os passos:

1 - deixa o produto por um tempo parado,depois de um tempo,veja se existe dois liquidos,um claro e outro branco.

o claro vai ficar acima do branco.

2- tem o selo? verifique o selo.

3- eu vi em uma foto,que atras do rotulo veio um carimbo,se tiver em ambos,ta ok.

4- veio lacrado? na caixa e com receita? se sim,ok.

5- entre em contato com o site que te vendeu isso,eu ja visitei esse mesmo forum que você foi,os produtos deles são de confiança.

6- vá no site da landerlan e confira o lote.

em relação ao ciclo-6,não vejo problema mandar,mas se for mandar,comece logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japo brigado mano mais ai onde ta nao e de cofiança nao mano ele mi baniu do forum disse que euu tava mentindo poww q os produto dele nao e asim nao vem com nome na tampa mo 71 creio que ele tenha ficado com raiva de mim pq ele tava demorando de mais pra envia minhas paradas ta ligado o pgseguro confirmo o pagamento i ele demoro de mais pra mi manda os produtos ai eu ficava po kde meus produtos po vo cancela o dinheiro pelo pag seguro dai quando pensa que nao chego os produtos aki corri pra ver fiquei feliz de mais velho

dai blz ne fui la no forum mostrei as fotos q era de confiança o cara tava de parabens pedi descupa por ter ficado enxendo o saco daii quando olhei o lote do ciclo6 da landerlan quase caiu pra traz nosssa vei dei um murro da porrra aki na banca do pc

dai mandei ja a foto mostrando tals dai ele disse que eu tava pagando de malandro que tinha comprado o produto em outro canto ne foda vei

dai quem saiu perdendo foi eu ne aii fiquei com medo de usa o stanozolol de 30 ml

o de 15 ml e mais grosso os cristais dele e os 2 fica agua em sima e a subistancia em baixo mais o de 30 ml nao vem landerlan na tampa veio so o de 15 o de 15 e lote velho de 2009 issso que mi levar a ver q realmente e original ja o de 30 ml e de 2011

po em questao do ciclo 6queria cicla ele depos do carnaval vei e foda pq ta muiito proximo do ano novo se eu comerça agora o ciclo final de ano e festa ne e de lei eu querer beber ai nao da certo

mais muiito obrigado ae a voceis 2 vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao da caixa eles nao manda nao na caixapq eles dis que fica mais volume dai so manda os produtos

eu olhando o de 15 ml tem escrito no vidro producto original negosso asim ja o de 30 nao tem

po mais da nada eu to em cutting ta muiito boa minha dieta

vo joga esse 15 ml de stano 1 ml dia sim dia nao

durante 1 mes pra da uma melhorada na difiniçao ano que entra vo junta dinheiro

to com 500 reais quardado aki ja pro proximo ciclo

vo faser tudo da usb labs

um site que eu visito direto e mi parece ser de muiita confiança e o anabols.com esse sim eu sempre vejo ele eu ia compra nele ne

mais como eu fasia parte do forum la resolvi compra no forum que eu freguento tals dai tomei no cu o maluco mi passo a perna e ainda mi baniu como malandro

mais da nada velho 400 reais nao vai mi quebra nao ja vendi o stano de 30 ml vo usa o de 15 da nada proxima vez vo ver direitin

japo mano cuidado se for compra coisa la se compra compra e nao fica mandando mensagem nao perguntando sobre sua encomenda pq se nao ele faz igual vez comm migo eu axo se eu tivesse ficado kladinho de boa talvez ele tivesse mandado as coisas certas mais e asim mesmo ne vei flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...