Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre tpc


ELITE2231

Post Destacado

Boa Noite,

Me chamo César, sou novo aqui no forum.

Tenho 25 anos e treino faz 3 anos.

Gostaria de saber se há a possibilidade de alguem me explicar, como fazer uma tpc

para um ciclo de Propionato de Testosterona + Stanozolol sem Tamoxifeno e Clomid. (Lembrando que tenho uma certa tendencia a ter ginecomastia, mas sou magro com Bf +- de 13 e nunca fui gordo).

Todos devem está se perguntando " Porque"? Vou explicar.

Depois de pesquisar pelos colaterais do Tamoxifeno e Clomid descobri que ambos afetam

a visão, causando problemas na córnea.

Sempre usei lentes de contado do tipo gelatinosa (6 anos aproximadamente), mas infelizmente ano passado descobri que tenho Ceratocone, resumidamente Ceratocone seria irregularidade na córnea, que causa distroção e duplicação da imagem sendo corrigida com melhor precisão com lentes de contato.

Hoje estou usando lentes de contato rígidas especiais para esse problema.

Bom ficaria muito agradecido com a ajuda de vocês, pois sempre tive vontade de fazer um ciclo.

Boa Noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Agradeço por deixar a sua dica Victor, o problema é que vai rolar aquela lição de moral né mano kkkk

Venho pesquisando faz um tempo, o pessoal sempre usa o Tamoxifeno por ser bem eficaz na tpc e tbm pelo seu preço. Vou acabar adotando a sua idéia, melhor levar lição de moral e fazer direito do que se arrepender logo adiante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...