Markus B Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 vc não entendeu....leia o rótulo e me diga os ingredientes...o que mudou foi a fórmula e não a cor da cápsula. abs
Rage. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 sabor uva detected kkkk Malto de Uva detected! kkkkkkk Kabul 1
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 hdasuhsduhahudsahudsahuhusdahu sacanagem
-H- Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 vc não entendeu....leia o rótulo e me diga os ingredientes...o que mudou foi a fórmula e não a cor da cápsula. abs to na facul, quando tiver um tempo posto certin to sem net em casa, mais é igual esse sabor uva detected kkkk oque tem de errado com sabor uva ? DDD: tem um gost forte pra carai..
Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 na boa...NUNCA VOU ABRIR MAO DA MINHA REFEICAO PRE TREINO POR NENHUM NO Perder efeito? vejo isso de modo psicologico manda a refeiçao pre treino 2h antes do treino e joga o NO 40min antes problema resolvido se vc treina de manha cedo...manda o cafe da manha e depois de um tempo joga o NO NAO TREINE EM JEJUM E SO COM NO NA BARRIGA
-H- Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 manda a refeiçao pre treino 2h antes do treino e joga o NO 40min antes meu treino dura ate no maximo 2h vou ficar 4h sem comer, o medo é ficar mt tempo sem comer e começar a perder oque ganhei ate agora. Mas falaram que 4h sem comer nao é tanta coisa assim, entao de boa
Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 meu treino dura ate no maximo 2h vou ficar 4h sem comer, o medo é ficar mt tempo sem comer e começar a perder oque ganhei ate agora. Mas falaram que 4h sem comer nao é tanta coisa assim, entao de boa perde nao....
Markus B Postado 23 de novembro de 2012 Postado 23 de novembro de 2012 duas horas de treino??? porra...eu treino em 45-60 minutos...
-H- Postado 26 de novembro de 2012 Autor Postado 26 de novembro de 2012 duas horas de treino??? porra...eu treino em 45-60 minutos... muito exercicio de perna unilateral agora ta fazendo bastante efeito o jack provavelmente era isso ->>NAO<<- tenho certeza tavo tomando com agua gelada mais nem tanto, tomei junto com gelo DDDD: funcionou pelo menos kk tipo agora tomei faz uns 20min e to sentindo 'pinica' ja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora