Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Estrutura de Oxan + Stano (orais)


Robert666

Post Destacado

tirou novamente a testosterona?

man, aconselho a por a testo novamente, esse teu ciclo n tá um ciclo que vai causar atrofia testicular não, e durá de 10 em 10 dias serviria como dose de manutenção da testo só pq teu eixo vai estar suprimido pelas outras drogas, durateston é bem leve e os colaterais são poucos quando existem, e com uma dose tão espaçada assim não creio que vc iria ter problemas de nenhuma especie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dúvidas:

a) Levando em conta que este é meu primeiro ciclo, Oxan + Stano seria uma boa opção para meu objetivo?

SIM, poderia até experimentar apenas oxan, mas se está decidido não vou dizer que esse não será melhor, porque de fato ambas as drogas tem tudo pra agir muito bem. Manipula uma testosterona gel a 2% pra usar durante o ciclo que está ótimo pra segurar libido.

B )Sendo Oxan + Stano (orais), qual a melhor dosagem (estrutura) pra um primeiro ciclo? por quanto tempo?

6 semanass com 40mg de cada ta legal.

c) Quais proteções (remédios ou demais farmacos) devo tomar durante o ciclo?u

água e boa alimentação. vegetais, frutas, chás...

d) Tenho tribulus, HMB e 2 pré-treinos (Neurocore), algum deve ser tomado em conjunto com o ciclo? pensei em usar um pré-treino e deixar o tribulus para tomar com a TPC Serms..

Pode usar o tribulus na tpc. Neurocore tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou levar em consideração oq o Vallyris falou e vou colocar essa Dura a cada 10 dias, até pq, serão apenas 3 ou 4 aplicações pelo que estou vendo...

Consigo stano de 10mg (100caps, da landerlan), mas a oxan é de 5mg (100caps, tb da landerlan), ou seja, penso em fazer apenas 5 semanas...

Ficaria assim:

1-5 Oxan 40mg tsd (280caps)

1-5 Stano 40mg tsd (140caps)

Dura nos dias 10, 20, 30, e depois TPC Serms com tribulus e pré-treino...

Concordam?

Peço desculpa aos amigos pelas dezenas de perguntas, mas quero que de td certo nesse primeiro ciclo... estou até disposto a fazer um tópico relatando, mesmo ciente de q é um ciclo inicial e vocês já devem ter visto vários frequentadores do forum fazendo o mesmo eheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro man, normal que vc queira tirar as duvidas antes de começar.

Ninga falou tá falado hehehehehe ele tem muito mais experiencia que eu.

Caso de eu ter falado p usar dura e não testo em gel foi mais a questão de facilidade pra encontrar ou comprar, já que eu não faço a minima ideia de como comprar testo em gel...

a stano vc não consegue por 6 semanas não? acho que pelo menos ela por 6 semanas iria ficar melhor, mas eu creio que isso ai já vai te dar um bom resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo mandar o resto do pote... tem 100 caps cada, sobrou 60 nesse protocolo de 5 semanas...

Daria pra fazer:

37 dias de 40mg de oxan (296 caps = 3 potes)

40 dias de 50mg de stano (200 caps = 2 potes)

Estruturei em semanas pq é o usual hehehe

Seria interessante esse aumento de 10mg de stano tsd?

Li em alguns relatos o uso de 100mg de stano dsdn, qual seria a diferença em relação ao 50mg de stano tsd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...

Fica um protocolo estranho (entre 5 e 6 semanas), mas vou fazer:

37 dias de 40mg de oxan (296 caps = 3 potes)

40 dias de 50mg de stano (200 caps = 2 potes)

Dura nos dias 9, 18, 27 e 36

Após os 40 dias, TPC Serms + Tribulus + Pré-treino

Assim mando 3 dias de Stano, no quarto dia começo Oxan junto e vou assim até fechar os 40 dias... e a Dura eu aplico com um intervalo um pouco menor (9 dias), e assim faço uma aplicação a mais...

Tenho mt facilidade pra ganhar massa (já me falaram que tenho uma genética bacana) e acho que vou ter um bom resultado... por isso vou fazer uma avaliação física antes de começar o ciclo pra comparar medidas de antes e depois...

Quanto a proteções... sei que a TPC será serms... mas em caso de suspeita de gineco, devo tomar o tamox 1 capsula por dia, mas continuo com o ciclo, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com sensibilidade acho legal usar tamox em 40mg por 2 dias, em mim normalmente some com esse uso, a sensibilidade... já uma gineco que aparecer é mais complicada e ai o jeito é mandar ele durante todo o ciclo, mas se vc começar a sentir sensibilidade manda tamox p dentro que resolve... e não precisa parar o ciclo, toma o tamox e segue a rotina normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...