Robert666 Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Olá pessoas... é meu primeiro ciclo e me indicaram Oxan + Stano (ambos orais, da lander)... Abaixo segue a padronização conforme orientações e logo após minhas dúvidas: Idade: 27 Peso: 90kg Altura: 1,80m BF: +-15% Medidas de Braço: 43cm (bíceps contraído) Tempo de treino: 5 anos (alguns intervalos sem treino) Histórico de uso de AE's: Tomei um M-drol no começo do ano (janeiro), mas não tive ganhos, devia ser falsificado, mesmo assim fiz TPC Serms pra garantir (tudo ok nos exames de rotina posteriores). Objetivo do ciclo: aumento de massa magra / redução do BF Estrutura do ciclo: me indicaram 40mg de oxan e 40mg de stano, todos os dias, por 6 semanas, mas no forum li que stano seria 60mg por, no máximo, 5 semanas (todos os dias), e a oxan seria de 40mg a 60mg por, no máximo, 8 semanas (todos os dias) TPC: Serms + tribulus Dúvidas: a) Levando em conta que este é meu primeiro ciclo, Oxan + Stano seria uma boa opção para meu objetivo? Sendo Oxan + Stano (orais), qual a melhor dosagem (estrutura) pra um primeiro ciclo? por quanto tempo? c) Quais proteções (remédios ou demais farmacos) devo tomar durante o ciclo? d) Tenho tribulus, HMB e 2 pré-treinos (Neurocore), algum deve ser tomado em conjunto com o ciclo? pensei em usar um pré-treino e deixar o tribulus para tomar com a TPC Serms... Tenho avaliação física no final da semana que vem, dai posso postar todas as medidas, se necessário... A dieta vou fazer com um nutricionista... Agradeço desde já a ajuda =]
Vallyris Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 não vai colocar nenhuma testo nesse ciclo? Eu acho um erro colossal fazer um trem desses sem testo... mas cada um que sabe, vai que tô errado...
japo. Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 a) Levando em conta que este é meu primeiro ciclo, Oxan + Stano seria uma boa opção para meu objetivo? Sim,uma boa opção. b - Sendo Oxan + Stano (orais), qual a melhor dosagem (estrutura) pra um primeiro ciclo? por quanto tempo? oxan 1-8 40mg/dia stano 1-4 60mg/dia (não sei bem essa dosagem,pesquise um pouco) c) Quais proteções (remédios ou demais farmacos) devo tomar durante o ciclo? tenha em mãos um Tamox,caso ocorra gineco,que acho dificil e tome bastante água. d) Tenho tribulus, HMB e 2 pré-treinos (Neurocore), algum deve ser tomado em conjunto com o ciclo? pensei em usar um pré-treino e deixar o tribulus para tomar com a TPC Serms... HMB? nao sei o que é isso,mas deixe tudo pra depois do ciclo. se quiser pode mandar uma creatina. outra dica,use uma testo como dura ou enantato,como dose de manutenção. pra sua libido e nem sei eixo hormonal fique tão baixo. ok? 1 dura de 10 ou 15 em 15 dias é tranquilo. tbm existem testo em gel abçs.
Vallyris Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 eu acho que pra primeiro ciclo as dosagens estão boas, mas leve bem em consideração o uso da testo, uma durateston de 15 em 15 pelo menos ia segurar a onda, mas eu iria optar por uma durateston 10 em 10 dias, o ciclo ia ficar bom. não aconselho vc a ciclar isto ai sem uma testo n. com relação a testo em gel, eu acho bem interessante pelo que eu li, mas tô meio desinformado do assunto então eu passo a bola! Robert666 1
Robert666 Postado 19 de novembro de 2012 Autor Postado 19 de novembro de 2012 Consigo a Dura sem problemas, falam de 1ml a cada 10 dias como manutenção da testo, é isso? Tenho acesso a Oxan, Stano, Dura e Deca, acham melhor algum outro protocolo como 1º ciclo?
japo. Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Consigo a Dura sem problemas, falam de 1ml a cada 10 dias como manutenção da testo, é isso? Tenho acesso a Oxan, Stano, Dura e Deca, acham melhor algum outro protocolo como 1º ciclo? isso,1 dura de 10 em 10 dias fica show! pra um 1° ciclo com enfase a definição,esse ciclo ta excelente. Robert666 1
Robert666 Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 bão, nesse caso vem outra dúvida... tenho atrofia em um dos testículos desde pequeno, ou seja, um se desenvolveu normalmente enquanto o outro, por alguma doença la pelos 10 anos de idade, é atrofiado (isso é oq meu urologista alegou qd fiz os exames que ele pediu)... nesse caso, ainda sim seria uma boa usar a Dura no ciclo de oxan+stano? não há risco de atrofia usando Dura? =P
japo. Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 pode sim, dura é uma droga "fraca" se liga? mesmo assim você só iria usar como dose de manutenção. Robert666 1
Robert666 Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 OK... Então seria: 1-8 40mg Oxan tds, 20mg+20mg... 3-6 60mg Stano tds, 20mg+20mg+20mg... oq acham amigos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora