renatomp Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Bom Dia Galera, atualmente estou em faze de Cutt. e estarei ate o final deste ano. Para o incio do ano q vem quero começar Hipertrofia e já estou me adiantando sobre a Suplementação e Dieta que tenho que fazer. Tenho uma duvida sobre a quantidade de calorias que devo consumir. No meu exame medico de Bioimpadecia, eu tive como resultado q minha TMB é 2085....a TMB que esta na imagem abaixo é minha TMB seguindo esta formula: Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal Na Imagem a TMB esta alta pois foi Multiplicado a Atividade Física. Dai fico a Dúvida, devo consumir 500kcal a mais na Dieta com base na TMB do exame ou da TMB calculada ? Fiz com base no Exame pois tenho medo de engordar...dai prefiro ir ajustando a Dieta com o tempo... Então segue abaixo: Obs: Ignorem o Objetivo na Imagem, pois eu Editei a Dieta do Cutt. e esqueci de mudar aquela Informação. O Objetivo real é Hipertrofia !!! Também gostaria de uma opnião de vocês sobre a Suplementação, será que devo consumir Dextrose no Pós-Treino junto com Whey e Creatina ? já li sobre e dizem q é bom um Carboidrato de IG para ajudar no transporte das Proteina e Creatina. Porém vi recentemente Pesquisas na Faculdades dos EUA, dizendo que Whey Puro é melhor que com consumo de Carb. IG. Na pesquisa dizia q Whey puro ajudar no pico de GH...e o Carboidrato atrapalha nisso, e tbm dizia q whey puro era mais vantajoso. Fico em uma grande duvida sobre isso. Abraço a Todos!
Kabul Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Ta ruim, cade as frutas? Cade as saladas? Legumes? Ce acha que é só proteina que faz crescer? Prédio de tijolos sem manutenção desaba meu filho.
renatomp Postado 19 de novembro de 2012 Autor Postado 19 de novembro de 2012 Ta ruim, cade as frutas? Cade as saladas? Legumes? Ce acha que é só proteina que faz crescer? Prédio de tijolos sem manutenção desaba meu filho. Eu pretendo usar Neston no Desjejum pois tem Muita Vitamina, Minerais e Fibra. Acredito que seja o Suficiente, Da uma olhadianha: http://www.nestle.com.br/site/marcas/neston/cereais_/3_cereais.aspx#1 Acredito que seja bom, mais no resto o q acha ?
Kabul Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Olha cara, sinceramente a partir do momento que alguém me diz "vou usar um poli vitaminico para nao comer frutas" eu me abstenho, pois é um absurdo de falta de conhecimento. Acho que realmente deveria reavaliar seus conhecimentos, está bem fraco isso. Bons ganhos Danibrg. 1
renatomp Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Isso foi o melhor que pude fazer....melhorou ?
Kabul Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Ok, não mudou porra nenhuma e nem estudou né? Não deveria mas vou te ajudar. Primeiro, você precisa de 2g de proteina por kg de massa corporal, não é 3g. Tire o whey que tojma no café e adicione uma pera ou uma maçã. Segundo, aonde está a salada na hora do almoço? Você acha que fibras, vitaminas, fitoesteróides, fitonutrientes não são importantes? Você pesa 80kg, a vaca 300kg. Quem come grama? Terceiro, açucar mascavo? Esta louco? Corte o maximo que puder de sacarose. Açucar mascavo é 96% sacarose. Utilize malto ou dextrose. A ideia é gerar um pico de insulina. Sacarose não gera esse pico. Quarto, ao invés de comer 2 ovos sem gema, coma 1 com gema. O VB do ovo com a gema é altissimo, pois a gema, além de conter diversos nutrientes importantissimos (incluindo um que BARRA a absorção do colesterol do ovo), também contém um atributo que melhora a absoção das proteinas ingeridas (biotina). Quinto, faça seu lanche das 19h10 as 20h, consumindo pelo menos 2 frutas no horario. De preferencia uma que nao seja banana, já que ja a consome 2 vezes no dia. No mais, recalcule suas necessidades de proteinas. Você é um inciante e amador, apenas profissionais com anos de treino necessitam de tanta proteina. Espero que dessa vez tenha entendido, pois não irei ajuda-lo mais. Precisa aprender a estudar decentemente. a dieta é mais de 50% do seu desenvolvimento na musculação, se não a levar tão a sério quanto o treino, não vai conseguir atingir objetivo algum. Não existe isso de "É o máximo que consegui fazer". Ou faz ou pára de gastar dinheiro com academia e fica em casa, entendeu? Abraços e bons ganhos.
masterm Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 cade as gorduras boas? salada com azeite, castanhas e tal....sem isso o bulk nao da mto certo nao...
renatomp Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 Atualizei...acho que melhorou bastante. Também tenho a Opção de Adicionar 5g de Castanha do Pará as 20:30hs...Junto com a Maça. Ficaria assim: CONS. DIÁRIO: 3.525KCAL / 241,05 PROT. / 424 CARB. / 87,74 GORD. O que acha ? devo fazer como a da imagem ou devo ainda adicionar a Castanha ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora