Luis_Cordeiro Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Bom galera, hoje to aqui pedindo a ajuda de vocês. Perguntinha rapida, quanto de BF voces acham que eu to ? Sejam sinceros. abracos amigos Eu não tenho mt gordura no corpo, mais na barriga tenho gordura, misturada com pele .. Sei la abss
japo. Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 cara,aí ficou dificil. alem de tu ter pouca gordura,tem muito menos massa magra. deve ter uns 15% ou menos.
Luis_Cordeiro Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 obrigado abracossss !
Anklyn Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Cacildis, ainda bem que tu cobristes o rosto, vc tem 100% de gordura. talita leticia 1
victorcoelho Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 haha eu me lembro de tu tu era um q tava neurotico em secar ne e ficou com um monte de espinha no peito ne entre outras perolas kkk acho que uns 15% tb abs
Luis_Cordeiro Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 Cacildis, ainda bem que tu cobristes o rosto, vc tem 100% de gordura. Poxa vida, mas tudo bem cara, estou em cutting !!! quem sabe um dia consigo ficar com um shape incrivel e grande igual ao seu
Luis_Cordeiro Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 haha eu me lembro de tu tu era um q tava neurotico em secar ne e ficou com um monte de espinha no peito ne entre outras perolas kkk acho que uns 15% tb abs é, meu passado me condena kkkkk 15% é muito ? viu como as espinhas melhoraram ?
Luis_Cordeiro Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta rindo de mim ou para mim ?
Anklyn Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Poxa vida, mas tudo bem cara, estou em cutting !!! quem sabe um dia consigo ficar com um shape incrivel e grande igual ao seu Calma amigo, com perseverança, mto esforço, determinação, abdicação e investimento, tu atingirá teu sonho, mas tudo tem seu tempo, oq nao pode é desistir, e conseguirá o shape incrivel como o meu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora