Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do SUPER HD da cellucor


Post Destacado

Bom, não achei nenhum relato completo do uso do super HD.Então resolvi postar minha experiência aqui.

Acontece que comecei hoje.

Tenho 24 anos.

1,80m

98 kg.

Ja treino a muito tempo, mas depois de 6 meses parado, ganhei 18 kg e uma barriga inseparavel rsrs, não estava usando nenhum termo.

1º dia,

Tomei uma capsula de manhã por volta das 08:00 e outra 11:30 antes do mei treino que começa meio dia.

Na academia não senti muita diferença, fiz 20minutos de esteira a 9km/h e pedalei 15 mimnutos, até então não tinha sentido diferença no uso do SUPER HD(levando em conta que estou forade forma para exercicios aérobicos), porem ,durante o treino anaérobico, (costa biceps e abdomen) eu senti uma energia e sensação de bem estar que ainda estou sentido, se fosse pra correr de novo eu correria.

Quanto a perda de apetite ainda não notei diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3º dia

Continuo tomando o super hd pela mnhã (07:00) e antes do treino (11:30), ja aumentei meu tempo na esteira de 20 para 25 minutos e continuo pedalando 15 minutos, fora o treino anaérobico. Notei uma redução no apetite, e pouco que eu como ja me sinto satisfeito. (milagre) , detalhe é que ainda não senti nenhum efeito colateral, e o aquela preguiçabasica depois do almoço desapareceu. Ainda não pesei, pretendo fazer isso após 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é tempo, eu usomeu horario de almoço pra treinar.

Eduardo, o Aerobico em Jejum é feito de manhã cedo, ao acordar! Tem alguns tópicos aqui no forum sobre essa prática, da uma pesquisada porque talvez seja interessante pra vc. Enfim, é uma dica para quando se deseja emagrecer...

Estou esperando chegar o meu Super HD e vou toma-lo junto com o AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia

Continuo tomando o super hd pela mnhã (07:00) e antes do treino (11:30), estou sentindo uma dimiuição no apetite, hoje como uma pão e fico com a sensação de satisfeito, o sono está demorando um pouco pra vir mas ainda estou durmindo bem. infelizmente no treino de hoje consegui lesionar o ombro, então vou desacansar no 5º dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...