Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro ( Com Fotos )


D-JACK

Post Destacado

Fala galera, não sou um usuario muito ativo aqui, mas resolvi relatar o uso do oxyElite Pro e quem sabe receber algumas dicas do pessoal aqui.

O motivo do oxyelite é pra acabar com a barriguinha de chopp, tenho pouca coisa mas a gordura da cintura me encomoda um pouco. E também pra da uma definida no shape sem perde muita massa magra.

Fotos :

( Nesta foto estou forçando hehe, mas mostra q a parte de cima é mais definida e o problema fica no abdomen inferior)

Dados:

Idade : 24 anos

Tempo de treino : 1 ano e 2 meses

Medidas

Peso: 93kg ( cheguei a 97kg ha uns 2 meses atrás em bulking )

[ Peso gordo : 9,94 kg ]

[ Peso magro : 82,56 kg

Altura: 1.85

BF% : 10.98%

Medidas:

Pescoço : 43 cm

Ombro : 123 cm

Tórax : 110 cm

Cintura: 90 cm

Abdomem : 91 cm

Quadril : 104 cm

Braço : Direito : 40cm Esquerdo: 40,50 cm

Antebraço: Direito : 33 cm Esquerdo : 34cm

Coxa: Direita: 62 cm Esquerda: 61 cm

Panturrilha Direita 40cm Esquerda: 39cm

SUPLEMENTAÇÂO : Whey , Bcaa, Oxyelite

Dieta: ( Lembrando que não quero perde massa magra, sei que a dieta não ta boa então gostaria de opiniões )

5:30 - 1 cap de oxy

6:15 - 200 ml de leite desnatado

- 4 ovos ( 1 com gema )

- 1 Pão integral

- 1 fatia de peito de peru ou presunto

- 30g de queijo branco

- 2 Bananas

9.15 - 2 fatias de pão integral

- 1 Lata de sardinha ou atum

- 40gr de granola ligth

- 1 maça ou laranja

Almoço - 1 colher de arroz

- 1 colher de feijão

- 200gr de frango ou carne magra

- Salada a vontade

13:00 - 1 cap de oxy + 10gr de bcaa em pó

13.30 - TREINO

15:00 - Dextrose - whey + 5 gr de bcaa em pó

16:00 - 2 Fatias de pão integral

- Peito de peru e queijo branco

- 2 ovos ( só gema )

- 1 fruta

19:00 - 2 frutas

20:30 - Janta

- 5 ovos ( 1 com clara )

- 200 gr de frango, peixe ou carne magra

- Salada a vontade

21:30 - Shake de Whey + 5 gr de bcaa em pó

___________________________________________

Efeitos do Oxyelite:

1º Dia: Agitação, formigamento, fiquei mais ligado, tive um treino bom e o aeróbico pós treino foi facinho facinho hehehe.

Colaterais : Nada de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2º dia : Tomei uma capsula pela manhã em jejum e não senti muita coisa até fiquei meio desconfiado, então as 13:00 mandei 2 caps e depois fui treinar. Apesar de não sentir aqueles efeitos locos meu treino foi muito bom, bastante suor e pique. Treinava concentrado até esquecia que tinha mais gente na academia hehe.

Acredito que meu organismo tenha uma certa resistência, ano passado tomei Lipo6 Black UC e não me dava aquela doidera. E também ja tive experiencias com pré treinos Assaut, 1 mr e jack 3d e todos tinham efeito pilhado por mto pouco tempo. O jack eu precisava tomar 3 scoop.

Mas vamo lá até o final.

Peso : cheguei na academia com 93.2kg e sai com 92,1 kg... é foi 1 kg de mta agua hehe.

Espero q a galera acompanhe, até agora ninguém ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia:

Bom na quarta eu não treino, Então mandei 2 caps demanha em jejum e comi apenas 1 hora depois.

Senti o poder do oxy, tive umas reações estranhas parecia que tinha tomado um ecstasy kkkkk.

Depois de umas 4, 5 horas fiquei meio ruim deu uma pequena dor de cabeça mas nada de mais..

Aproveitei a tarde pra dormir umas 3 horas ja que geralmente não consigo dormir 8 horas anoite.

Hoje não me pesei mas não sei se é psicológico estou notando uma pequena diferença no espelho..

*Uma dica pra quem ta em duvida se o oxy que comprou é verdadeiro ou não ( ja que ta rolando mto falso por ai )

É tomar 2 caps em jejum e esperar 1 hora até a primeira refeição, se for quente concerteza vai dar alguma coisa, pelo menos pra mim funcionou...

VLWWW
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia : 1 cap as 5:30 em jejum, nao senti nada significativo.

2 caps 11:30 senti os efeitos, agitação, um pouco de formigamento e vontade de sempre fazer alguma coisa.

Treino as 13:30 muito bom além de força tava com muita energia e suei MUITO alias com 33º de temperatura ai fica facil hAIUOHAIU

Obs: Estou me sentindo bastante cansado ao fim do dia, parece que após o efeito do oxy meu corpo fica exausto.. Estou pegando no sono com facilidade anoite, porém acordadando com frequencia principalmente para ir ao banheiro, acho que esta dando um efeito diurético.

É isso!

Vamo que Vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio sem tempo pra entrar na internet.. Mas vou retalar os dias atrasados.

5º dia - Sexta feira

1 cap em jejum as 5:30 Nada de anormal apenas mais disposição

2 cap as 11:30 Doidera... Parecia um alucinado..

Almoço 12:30

Treino 13:30 Acho que foi o dia que mais suei na academia, até fiquei com vergonha. Treino de perna e logo após o exercicio de agachamento com a aceleração do metabolismo a suadera não paro mais kkkk.

Efeitos colaterais : Nada de mais, estou reagindo bem ao Oxy e até dormindo melhor anoite devido ao cansaço pós efeito.

Peso :

92.1 kg quando cheguei na academia

91.6 ao sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...