D-JACK Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Fala galera, não sou um usuario muito ativo aqui, mas resolvi relatar o uso do oxyElite Pro e quem sabe receber algumas dicas do pessoal aqui. O motivo do oxyelite é pra acabar com a barriguinha de chopp, tenho pouca coisa mas a gordura da cintura me encomoda um pouco. E também pra da uma definida no shape sem perde muita massa magra. Fotos : ( Nesta foto estou forçando hehe, mas mostra q a parte de cima é mais definida e o problema fica no abdomen inferior) Dados: Idade : 24 anos Tempo de treino : 1 ano e 2 meses Medidas Peso: 93kg ( cheguei a 97kg ha uns 2 meses atrás em bulking ) [ Peso gordo : 9,94 kg ] [ Peso magro : 82,56 kg Altura: 1.85 BF% : 10.98% Medidas: Pescoço : 43 cm Ombro : 123 cm Tórax : 110 cm Cintura: 90 cm Abdomem : 91 cm Quadril : 104 cm Braço : Direito : 40cm Esquerdo: 40,50 cm Antebraço: Direito : 33 cm Esquerdo : 34cm Coxa: Direita: 62 cm Esquerda: 61 cm Panturrilha Direita 40cm Esquerda: 39cm SUPLEMENTAÇÂO : Whey , Bcaa, Oxyelite Dieta: ( Lembrando que não quero perde massa magra, sei que a dieta não ta boa então gostaria de opiniões ) 5:30 - 1 cap de oxy 6:15 - 200 ml de leite desnatado - 4 ovos ( 1 com gema ) - 1 Pão integral - 1 fatia de peito de peru ou presunto - 30g de queijo branco - 2 Bananas 9.15 - 2 fatias de pão integral - 1 Lata de sardinha ou atum - 40gr de granola ligth - 1 maça ou laranja Almoço - 1 colher de arroz - 1 colher de feijão - 200gr de frango ou carne magra - Salada a vontade 13:00 - 1 cap de oxy + 10gr de bcaa em pó 13.30 - TREINO 15:00 - Dextrose - whey + 5 gr de bcaa em pó 16:00 - 2 Fatias de pão integral - Peito de peru e queijo branco - 2 ovos ( só gema ) - 1 fruta 19:00 - 2 frutas 20:30 - Janta - 5 ovos ( 1 com clara ) - 200 gr de frango, peixe ou carne magra - Salada a vontade 21:30 - Shake de Whey + 5 gr de bcaa em pó ___________________________________________ Efeitos do Oxyelite: 1º Dia: Agitação, formigamento, fiquei mais ligado, tive um treino bom e o aeróbico pós treino foi facinho facinho hehehe. Colaterais : Nada de ruim.
D-JACK Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 2º dia : Tomei uma capsula pela manhã em jejum e não senti muita coisa até fiquei meio desconfiado, então as 13:00 mandei 2 caps e depois fui treinar. Apesar de não sentir aqueles efeitos locos meu treino foi muito bom, bastante suor e pique. Treinava concentrado até esquecia que tinha mais gente na academia hehe. Acredito que meu organismo tenha uma certa resistência, ano passado tomei Lipo6 Black UC e não me dava aquela doidera. E também ja tive experiencias com pré treinos Assaut, 1 mr e jack 3d e todos tinham efeito pilhado por mto pouco tempo. O jack eu precisava tomar 3 scoop. Mas vamo lá até o final. Peso : cheguei na academia com 93.2kg e sai com 92,1 kg... é foi 1 kg de mta agua hehe. Espero q a galera acompanhe, até agora ninguém ;/
D-JACK Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 Caso a galera acompanhe... estarei passando meu treino que por sinal é muito bom o/ vlwww
NoGain Postado 20 de novembro de 2012 Postado 20 de novembro de 2012 Seguindo meu camarada. Espero que o OEP te dê bons resultados.
D-JACK Postado 20 de novembro de 2012 Autor Postado 20 de novembro de 2012 opa, vlww brother o/ tb espero hehe
D-JACK Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 3º dia: Bom na quarta eu não treino, Então mandei 2 caps demanha em jejum e comi apenas 1 hora depois. Senti o poder do oxy, tive umas reações estranhas parecia que tinha tomado um ecstasy kkkkk. Depois de umas 4, 5 horas fiquei meio ruim deu uma pequena dor de cabeça mas nada de mais.. Aproveitei a tarde pra dormir umas 3 horas ja que geralmente não consigo dormir 8 horas anoite. Hoje não me pesei mas não sei se é psicológico estou notando uma pequena diferença no espelho.. *Uma dica pra quem ta em duvida se o oxy que comprou é verdadeiro ou não ( ja que ta rolando mto falso por ai ) É tomar 2 caps em jejum e esperar 1 hora até a primeira refeição, se for quente concerteza vai dar alguma coisa, pelo menos pra mim funcionou... VLWWW
dgm_nrt Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Acompanhando!!! Bons ganhos, quer dizer, perdas!!!!!
D-JACK Postado 23 de novembro de 2012 Autor Postado 23 de novembro de 2012 4º dia : 1 cap as 5:30 em jejum, nao senti nada significativo. 2 caps 11:30 senti os efeitos, agitação, um pouco de formigamento e vontade de sempre fazer alguma coisa. Treino as 13:30 muito bom além de força tava com muita energia e suei MUITO alias com 33º de temperatura ai fica facil hAIUOHAIU Obs: Estou me sentindo bastante cansado ao fim do dia, parece que após o efeito do oxy meu corpo fica exausto.. Estou pegando no sono com facilidade anoite, porém acordadando com frequencia principalmente para ir ao banheiro, acho que esta dando um efeito diurético. É isso! Vamo que Vamo!!!
D-JACK Postado 23 de novembro de 2012 Autor Postado 23 de novembro de 2012 AHh peso: 92.4 kg quando cheguei na academia 92.0 kg ao sair
D-JACK Postado 27 de novembro de 2012 Autor Postado 27 de novembro de 2012 Meio sem tempo pra entrar na internet.. Mas vou retalar os dias atrasados. 5º dia - Sexta feira 1 cap em jejum as 5:30 Nada de anormal apenas mais disposição 2 cap as 11:30 Doidera... Parecia um alucinado.. Almoço 12:30 Treino 13:30 Acho que foi o dia que mais suei na academia, até fiquei com vergonha. Treino de perna e logo após o exercicio de agachamento com a aceleração do metabolismo a suadera não paro mais kkkk. Efeitos colaterais : Nada de mais, estou reagindo bem ao Oxy e até dormindo melhor anoite devido ao cansaço pós efeito. Peso : 92.1 kg quando cheguei na academia 91.6 ao sair
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora