Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro ( Com Fotos )


D-JACK

Post Destacado

Ja olhou na internet tem uns foruns que mostrando as diferenças entre o falso e o verdadeiro!

Pior que já!

A única coisa que vi de significante foi o "R" ao invés de "TM" do lado da marca USPS que ainda tem gente falando que os ultimos lotes eram assim mesmo...

O rótulo tbm está meio estranho... Bem vermelhonas as letras...

Mas tenho medo de jogar grana fora denovo...

Importei um Super Cut 3 da Universal agora... Vamos ver o que vira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu comprei em uma loja da minha cidade por indicação de um amigo, pesquisei mto antes de comprar pq sabia que tava rolando muito falso por ai... Tive sorte em pegar um quente.

Se vc diz que não sentiu nada ou seu organismo é resistente ao oxy ou é falso. Estranho é vc se sentir cansado depois isso é sinal de que alguma coisa mexeu com seu organismo...

Ja tomou algum outro termogenico ou usou algum pré treino?

Nem, ta sendo a minha primeira vez, eu ia toma o lipo 6, mas 2 amigos meus tomaram e disseram que nao gostaram muito, ai resolvi pegar um oxy mesmo, ja que todo mundo que tomou aprova. Complicado é esse negocio poder ser falso, ainda to tomando, pra ver se nao é paranoia minha, mas se em 1 semana continuar desse jeito eu paro, vai saber oq nego meteu nas capsulas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

oi galera ,comecei com uma dieta hoje e com o oxy também .hoje pesei 72kls ,1,68cm,.tomei uma caps pela manhã em jejum as 8:00 tomei cafe mormal com dois pão de queijos ,as 11:00 tomei 400ml de chá vermelho soluvel,e almocei 12:30 3 colheres de soja e verduras ,sem arroz e feijão .vou malhar as 18:00 hs .até agora não sentir nada diferente .vamos ver amanhã .bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera ,comecei com uma dieta hoje e com o oxy também .hoje pesei 72kls ,1,68cm,.tomei uma caps pela manhã em jejum as 8:00 tomei cafe mormal com dois pão de queijos ,as 11:00 tomei 400ml de chá vermelho soluvel,e almocei 12:30 3 colheres de soja e verduras ,sem arroz e feijão .vou malhar as 18:00 hs .até agora não sentir nada diferente .vamos ver amanhã .bjs

Cria um topico pra colocar seu relato ;). Assim que criar la eu vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu támbem decidi comprar o Oxyelite pro, estava com medo pois pesquisei muito e ouvi muita genta falando que era falso tals, enfim eu comprei o oxyelite no http://www.linksuplementos.com.br/oxyelite-pro-usplabs e chegou certinho, ai abri a caps analizei e é o verdadeiro, agora vou comecar a tomar e vou relatar aqui no forum, espero ter bons ganhos ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...