Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Dextrose + Whey antes de dormir / Engorda?


White1

Post Destacado

Primeiramente, Boa noite! Preciso da ajuda/ orientação de vocês.

Fiquei um longo tempo sem malhar, com isso ganhei uns quilos encomodos, que me deram barriga, atualmente intercalo 2 aeróbicos por semana e 5 de musculação. Tenho dois objetivos, ganhar massa e perder a godura (Acho que é o objetivo de todo mundo né? rsrsrs).

Atualmente tomo Whey Protein 30 minutos pós treino e Termogênico antes do Treino, estou pensando em Manter o Termo e inserir Creatina e Dextrose junto ao Whey no prós Treino, contudo tenho uma preocupação, eu malho praticamente antes de Dormir, devido ao meu horário de Trabalho, essa Dextrose pouco antes de dormir, resultará em ganho de gordura e/ou engordar? Se sim, existe alguma forma de inserir a Creatina + Dextrose + Whey de uma Forma melhor?

Tenho 1,82 e 90Kg e 28 anos.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

@oozaru

Obrigado, vc indiretamente respondeu minha pergunta, mas vamos as suposições, se o meu consumo de Carboidrato estiver dentro de uma Dieta correta, mesmo sendo antes de dormir, meu corpo vai suprir e não irá engordar?

Exemplo (Números fictíceos) se eu preciso de 1000 de Carbo, e ao longo do dia houve o consumo de 800, e a Dexttrose fornece 200, mesmo antes de dormir, não irá engordar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...