Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claras pasteurizadas


-HUNTER-

Post Destacado


Hahahahaha. Vou esperar o Heraldo e o Ninga virem aqui falar do preço da cartela de 30 ovos compensar qualquer coisa.

Eu já vi essa marca em pequenos mercados! Eles tem um centro de distribuição aqui em Taguá...

Mas nunca comprei...

Quero experimentar, mas vou esperar minha mamis voltar p/ a casa dela... p/ evitar chateação!

Oloco, como assim? Rsrs

Cara, eu nunca usei, mas tenho um amigo que usa direto por ser mais prático.

Já tive vontade de usar só pra não perder um tempão descascando ovo! hehehe

Pior que eu me divirto muito descascando ovo. E ainda aproveito as cascas como fonte de calcio. wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo!

Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco!

Disse que eu estou deixando de ser feminina... que eu era muito mais bonita 10kg mais magra... que ela acha uó mulheres com músculos a vista e blá, blá, blá.

Comprei uns suplementos e nem tive coragem de levar p/ casa!

E tudo isso depois de velha e morando sozinha há praticamente 10 anos... dry.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo!

Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco!

Disse que eu estou deixando de ser feminina... que eu era muito mais bonita 10kg mais magra... que ela acha uó mulheres com músculos a vista e blá, blá, blá.

Comprei uns suplementos e nem tive coragem de levar p/ casa!

E tudo isso depois de velha e morando sozinha há praticamente 10 anos... dry.png

Eita! E experimenta dizer ao contrário pra mãe! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero experimentar, mas vou esperar minha mamis voltar p/ a casa dela... p/ evitar chateação!

Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo!

Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco!

aaah ta, achei q fosse por outro motivo!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...