-HUNTER- Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Sempre vejo vídeos de pessoas fazendo omeletes com claras pasteurizadas, achei uma empresa que fabrica mas ainda não vi aqui em brasilia. Mas fica a dica pra quem quiser comprar e tiver dó de jogar gemas fora rs http://www.atacadouniao.com.br/183-clara-fleischeggs-pasteurizado-1kg.html
Danibrg. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Eu já vi essa marca em pequenos mercados! Eles tem um centro de distribuição aqui em Taguá... Mas nunca comprei... Quero experimentar, mas vou esperar minha mamis voltar p/ a casa dela... p/ evitar chateação! -HUNTER- e Kabul 2
Rage. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Cara, eu nunca usei, mas tenho um amigo que usa direto por ser mais prático. Já tive vontade de usar só pra não perder um tempão descascando ovo! hehehe
Kabul Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Hahahahaha. Vou esperar o Heraldo e o Ninga virem aqui falar do preço da cartela de 30 ovos compensar qualquer coisa. Eu já vi essa marca em pequenos mercados! Eles tem um centro de distribuição aqui em Taguá... Mas nunca comprei... Quero experimentar, mas vou esperar minha mamis voltar p/ a casa dela... p/ evitar chateação! Oloco, como assim? Rsrs Cara, eu nunca usei, mas tenho um amigo que usa direto por ser mais prático. Já tive vontade de usar só pra não perder um tempão descascando ovo! hehehe Pior que eu me divirto muito descascando ovo. E ainda aproveito as cascas como fonte de calcio.
Danibrg. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo! Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco! Disse que eu estou deixando de ser feminina... que eu era muito mais bonita 10kg mais magra... que ela acha uó mulheres com músculos a vista e blá, blá, blá. Comprei uns suplementos e nem tive coragem de levar p/ casa! E tudo isso depois de velha e morando sozinha há praticamente 10 anos...
Rage. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo! Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco! Disse que eu estou deixando de ser feminina... que eu era muito mais bonita 10kg mais magra... que ela acha uó mulheres com músculos a vista e blá, blá, blá. Comprei uns suplementos e nem tive coragem de levar p/ casa! E tudo isso depois de velha e morando sozinha há praticamente 10 anos... Eita! E experimenta dizer ao contrário pra mãe! hehehe
Taerone Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 beber isso no pos treino que nem o gh15 *______* kkk eram bem famosas nos eua, e agora so que chegou por aqui mas por enquanto nao vi nada ainda... tb queria
Rage. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 beber isso no pos treino que nem o gh15 *______* kkk eram bem famosas nos eua, e agora so que chegou por aqui mas por enquanto nao vi nada ainda... tb queria Uma vez vi um video do Coleman, que ele tinha um galão de no mínimo uns 5 litros de claras! hahaha
Matheusbp Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Quero experimentar, mas vou esperar minha mamis voltar p/ a casa dela... p/ evitar chateação! Minha mãe está passando uns dias na minha casa... E tá enchendo a minha paciência por tudo! Estava tentando regular até a quantidade de ovos que eu como durante o dia... Um saco! aaah ta, achei q fosse por outro motivo!! kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora