Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Em lojas especializadas em panificação, ou que vendem produtos para doceiros, boleiros e etc uai.
-HUNTER- Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Galera, qdo nossos pais começam a falar que estamos ficando feios, é sinal q o corpo tá ficando como gostamos Já to ouvindo isso tb uhahuhuahauhahuhuhhhau O mais engraçado é eles falarem: Vc nao vai ficar igual esse kra não, né ? Detalhe ... o kra em questão era o JAY CUTLER, tva lendo uma reportagem dele na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Muito interessante isso mano, nunca tinha visto.
wtmorandi Postado 24 de novembro de 2012 Postado 24 de novembro de 2012 Nunca tinha visto aqui no Brasil não, bem legal, mas fazendo as contas, a albumina em pó sai mais em conta, sai mais barato por mais proteína. Aproveitando que estamos falando em clara de ovo, alguém pode me mandar em MP algum lugar (ou site) que tenha albumina barato ? Abraços
-HUNTER- Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Achei pra comprar aqui em Brasília e peguei uma caixa com 12 pra testar 7.80 cada caixa e é em taguatinga, telefone 3561-1104 lol
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Achei na minha cidade por 8 reais. Meu treinador toma puro, 250ml, duas vezes ao dia... Meu deus que nojo -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Achei na minha cidade por 8 reais. Meu treinador toma puro, 250ml, duas vezes ao dia... Meu deus que nojo Kraka, aí é tenso kkkkkkkkkkkk Vou usar pra fazer omeletes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora