Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

continua sem foco...

se vc ficar com esse negocio de "to em bulk mas tb to ganhando gordura" tu nunca vai crescer

continua no bulk e depois foca no cut...e aí usa o termogenico...

nao de um passo pra frente e outro pra tras...tenha uma direção certa

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Eu tomo junto, pois prefiro crecer já com qualidade, e a teoria do BULK está ultrapassada...

Muitas pessoas, especialmente nesta época do ano, estão procurando maneiras de perder peso. Elas querem uma maneira rápida e fácil de perder peso. A suplementação pode ajudar a melhorar o processo de perda de peso. Alguns dos mais populares produtos da perda de gordura são os termogênicos.

Thermogenese é simplesmente o processo pelo qual o corpo gera energia, aumentando a sua taxa metabólica em níveis acima do normal, assim queima calorias, retirando essa energia do tecido adiposo. O efeito termogênico, ou aumento do metabolismo, também chamado de resposta termogênica,e pode ser ativado em qualquer uma das várias maneiras, incluindo a suplementação, nutrição, exercícios, e até mesmo exposição a temperaturas extremas!

Termogénicos ou queimadores de gordura são geralmente considerados como suplementos dietéticos e são concebidos para aumentar o metabolismo da gordura e para alcançar uma resposta termogénica. Algumas substâncias básicas dos termogênicos incluem ephedra, laranja amarga, pimentão, gengibre, cafeína e yohimbina. Numerosos produtos termogênicos e queimadores de gordura que estão no mercado, incluindo Nutrex Lipo 6 , e Hydroxycut , Iovate 6x e Hydroxycut Hardcore, Dren MHP, Meltdown VPX, Animal Cuts Universal e muito mais.

Há muito debate quanto à eficácia e até mesmo dos riscos do uso dessas substâncias termogênicas.

Se você quer queimar gordura, nada pode substituir uma alimentação saudável e exercício físico regular. A boa utilização de suplementos termogénicos, em combinação com exercícios e uma boa alimentação pode produzir um efeito de fusão da gordura extremamente potente.

Thermogenese relaciona-se com o acúmulo de calor através da estimulação metabólica em seres de sangue quente. Este aumento nos níveis de calor resulta em uma maior temperatura do corpo. Durante o exercício, thermogenicos causam uma queima maior de calorias, devido à maior temperatura corporal, e contribui com a perda de peso.

Existem três tipos de termogênese: exercício associados (EAT), exercícios não-associados (NEAT) e dieta induzida (DIT). Tremores são um exemplo de NEAT, uma vez que aumenta a temperatura do corpo através da ativação múscular. Dieta termogênica Induzida vem de suplementos que contêm termogénicos como a efedrina , gengibre laranja, e cafeína.

Suplementos termogénicos disparam o sistema nervoso central de uma maneira semelhante à cafeína e efedrina. De fato, muitos destes suplementos também contém cafeína e efedrina, juntamente com outros componentes que aumentam a temperatura do corpo. Esta combinação de ingredientes pode proporcionar rápida perda de peso, mas a utilização a longo prazo pode conduzir a dependência química e tolerância aos ingredientes ativos, tornando-os ineficazes.

É importante o uso de suplementos termogênicos para curtos períodos de cada vez, tal como durante um programa de perda de peso. Um período de 5 a 6 semanas é ideal, como os benefícios parecem gradualmente desgastar-se depois disso. Se você está pensando em tomar suplementos termogênicos por um longo período de tempo, é importante que você tome algum tempo de folga a cada 5 a 6 semanas.

Para obter o máximo dos termogénicos, você deve tomar a dose recomendada aproximadamente 30 minutos antes de comer ou fazer exercício. Muitos dos ingredientes levam ao aumento dos níveis de energia, que podem levar à insônia,portanto você não deve tomar dentro de 4 horas antes de sua hora de dormir. Além disso, certifique-se de beber bastante água (de oito a dez copos por dia) para tirar o máximo proveito dos suplementos.Termogênicos de qualidade devem ajudá-lo a queimar gordura, absorver carboidratos, suprimir o apetite, inibir gorduras e carboidratos dos alimentos, e aumento da energia.

Postado

Hélcio eu interpreto de uma forma diferente:

os suplementos termogênicos no mercado não aumentam o Metabolismo Basal, são apenas estimulantes do SNC.

a termogênese serve apenas pra garantir a homeostase térmica, função esta garantida pela tireóide e seus hormônios.

a estimulação da via oxidativa para mobilização de gordura são mais evidentes com Beta adrenérgicos (e agonistas) e exercício de intensidade média a alta nos limites da VO2 máx.

O aumento da temperatura corporal é consequência de uma aumento da demanda energética, e isso eu fiquei na dúvida quando li o texto, pois acho que ali cita que o aumento da temperatura corporal é causado pelo consumo dos suplementos ditos termogêncos, foi isto mesmo?

abs

Postado

eu optaria focar em uma coisa de cada vez...

nada impede dele usar um bom estimuante para o seu pretreino e fazer atividade aerobica apenas para fins de manutençao de sua massa gorda

a aceleraçao metabolica e indiferente ao meu ver de bulk ou cut,visto q um praticante de atividade ja possuiu um bom metabolismo acelerado...

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Vc está correto , talvez a interpretação do texto gere alguma confusão, tirando o DNP que realmente eleva a sua temperatura.No fundo a gente não sabe o que tem dentro pois eles põe o nome destas ervas que não se sabe nem de onde vem ;)

Eu tomo diariamente algum queimador ou termogênico mudando de produto a cada mês, meio que psicologicamente me faz sentir que segura um pouco FAT. Mas pra secar mesmo eu uso o bom evelho Clembuterol com ECA. Quem sabe um T3 e T4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...