Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 continua sem foco... se vc ficar com esse negocio de "to em bulk mas tb to ganhando gordura" tu nunca vai crescer continua no bulk e depois foca no cut...e aí usa o termogenico... nao de um passo pra frente e outro pra tras...tenha uma direção certa
Ricardo Lajes Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Beleza Heraldo! Continuarei no Bulk!
Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Beleza Heraldo! Continuarei no Bulk! já é... no cut vc prioriza a perda disso...continua ganhando massa
Visitante Helcio Sabatella Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Eu tomo junto, pois prefiro crecer já com qualidade, e a teoria do BULK está ultrapassada... Muitas pessoas, especialmente nesta época do ano, estão procurando maneiras de perder peso. Elas querem uma maneira rápida e fácil de perder peso. A suplementação pode ajudar a melhorar o processo de perda de peso. Alguns dos mais populares produtos da perda de gordura são os termogênicos. Thermogenese é simplesmente o processo pelo qual o corpo gera energia, aumentando a sua taxa metabólica em níveis acima do normal, assim queima calorias, retirando essa energia do tecido adiposo. O efeito termogênico, ou aumento do metabolismo, também chamado de resposta termogênica,e pode ser ativado em qualquer uma das várias maneiras, incluindo a suplementação, nutrição, exercícios, e até mesmo exposição a temperaturas extremas! Termogénicos ou queimadores de gordura são geralmente considerados como suplementos dietéticos e são concebidos para aumentar o metabolismo da gordura e para alcançar uma resposta termogénica. Algumas substâncias básicas dos termogênicos incluem ephedra, laranja amarga, pimentão, gengibre, cafeína e yohimbina. Numerosos produtos termogênicos e queimadores de gordura que estão no mercado, incluindo Nutrex Lipo 6 , e Hydroxycut , Iovate 6x e Hydroxycut Hardcore, Dren MHP, Meltdown VPX, Animal Cuts Universal e muito mais. Há muito debate quanto à eficácia e até mesmo dos riscos do uso dessas substâncias termogênicas. Se você quer queimar gordura, nada pode substituir uma alimentação saudável e exercício físico regular. A boa utilização de suplementos termogénicos, em combinação com exercícios e uma boa alimentação pode produzir um efeito de fusão da gordura extremamente potente. Thermogenese relaciona-se com o acúmulo de calor através da estimulação metabólica em seres de sangue quente. Este aumento nos níveis de calor resulta em uma maior temperatura do corpo. Durante o exercício, thermogenicos causam uma queima maior de calorias, devido à maior temperatura corporal, e contribui com a perda de peso. Existem três tipos de termogênese: exercício associados (EAT), exercícios não-associados (NEAT) e dieta induzida (DIT). Tremores são um exemplo de NEAT, uma vez que aumenta a temperatura do corpo através da ativação múscular. Dieta termogênica Induzida vem de suplementos que contêm termogénicos como a efedrina , gengibre laranja, e cafeína. Suplementos termogénicos disparam o sistema nervoso central de uma maneira semelhante à cafeína e efedrina. De fato, muitos destes suplementos também contém cafeína e efedrina, juntamente com outros componentes que aumentam a temperatura do corpo. Esta combinação de ingredientes pode proporcionar rápida perda de peso, mas a utilização a longo prazo pode conduzir a dependência química e tolerância aos ingredientes ativos, tornando-os ineficazes. É importante o uso de suplementos termogênicos para curtos períodos de cada vez, tal como durante um programa de perda de peso. Um período de 5 a 6 semanas é ideal, como os benefícios parecem gradualmente desgastar-se depois disso. Se você está pensando em tomar suplementos termogênicos por um longo período de tempo, é importante que você tome algum tempo de folga a cada 5 a 6 semanas. Para obter o máximo dos termogénicos, você deve tomar a dose recomendada aproximadamente 30 minutos antes de comer ou fazer exercício. Muitos dos ingredientes levam ao aumento dos níveis de energia, que podem levar à insônia,portanto você não deve tomar dentro de 4 horas antes de sua hora de dormir. Além disso, certifique-se de beber bastante água (de oito a dez copos por dia) para tirar o máximo proveito dos suplementos.Termogênicos de qualidade devem ajudá-lo a queimar gordura, absorver carboidratos, suprimir o apetite, inibir gorduras e carboidratos dos alimentos, e aumento da energia.
Taerone Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Eu tomo junto, pois prefiro crecer já com qualidade, e a teoria do BULK está ultrapassada... óhhhhhhh ate que enfim alguem que concorda comigo kkkk
Anklyn Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Depende do termogenico que vc ta tomando, vc bem pode tomar algo que acelere seu metabolismo mesmo estando em bulk, alias, pq nao fazer isso nao eh mesmo?
Markus B Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Hélcio eu interpreto de uma forma diferente: os suplementos termogênicos no mercado não aumentam o Metabolismo Basal, são apenas estimulantes do SNC. a termogênese serve apenas pra garantir a homeostase térmica, função esta garantida pela tireóide e seus hormônios. a estimulação da via oxidativa para mobilização de gordura são mais evidentes com Beta adrenérgicos (e agonistas) e exercício de intensidade média a alta nos limites da VO2 máx. O aumento da temperatura corporal é consequência de uma aumento da demanda energética, e isso eu fiquei na dúvida quando li o texto, pois acho que ali cita que o aumento da temperatura corporal é causado pelo consumo dos suplementos ditos termogêncos, foi isto mesmo? abs
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 eu optaria focar em uma coisa de cada vez... nada impede dele usar um bom estimuante para o seu pretreino e fazer atividade aerobica apenas para fins de manutençao de sua massa gorda a aceleraçao metabolica e indiferente ao meu ver de bulk ou cut,visto q um praticante de atividade ja possuiu um bom metabolismo acelerado...
Visitante Helcio Sabatella Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Vc está correto , talvez a interpretação do texto gere alguma confusão, tirando o DNP que realmente eleva a sua temperatura.No fundo a gente não sabe o que tem dentro pois eles põe o nome destas ervas que não se sabe nem de onde vem Eu tomo diariamente algum queimador ou termogênico mudando de produto a cada mês, meio que psicologicamente me faz sentir que segura um pouco FAT. Mas pra secar mesmo eu uso o bom evelho Clembuterol com ECA. Quem sabe um T3 e T4
Markus B Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 opa..agora sim..estou contigo...nada melhor que uma boa receita de clenbuterol e ECA....estou avaliando a ractopamina..mas em humanos não surtiu efeitos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora