Paulinha iniciante Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Bom dia!!! Sou novata por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês! Já malho a algum tempo e dei uma estagnada, não tava mais saindo do lugar, então resolvi fazer meu 1º ciclo com a Oxandrolona. Porem, estou a 10 dias do ciclo e não estou conseguindo aumentar NADA!! Pelo contrário, senti que dei uma secadinha!! ùnico beneficio até agora foi o bumbum mais durinho. E quero que vocês me ajudem a ver o que está errado. Altura: 1,59 Peso: 59,5 *Preciso atualizar minhas medidas, faz tanto tempo que não tiro que não dar pra postar....rs Não concordei muito com o treino que o personal passou, achei série muita alta pra ganhos, mas ele alegou a exaustão do musculo, então, resolvi fazer, mas como não estou conseguindo ter os resultados que desejo, quero mudar, principalmente o de perna! segue: Segunda e quinta Agachamento livre 4x 14 a 16 Hack normal + aberto 4x14 a 16 Leg 45º 4x12 Extensora 4X15 Adução sentada 4x 14 Panturilha 4x até a falha Quarta: As vezes descanso, ou faço um aeróbico juntamente com algum treino curtinho de superior Terça e sexta Gluteo Caneleira: Normal+ Cachorro Puxa estica Cruzado Perna esticada Chute lateral Smith no caixote 3x12 Agachamento aberto Abduzido curto com contração 3x12 flexora deitada 3x12 Stiff 3x12 Segue minha DIETA: Caté macaxeira com uma lata de atum 3g de glutamina 1 comprimido de vitamina C de 1g 1 Comprimido Polivitaminco Lanche 1 Dose de Whey + batata doce Almoço Arroz, feijão, Bastante salada principalmente de folhas verdes, Filé de Frango ou Peixe e batata doce Lanche 3 ovos (só as claras) cozidos + batata doce Pré Treino Tomar glutamina 3g Bcaa 2 caps 100g de batata Pós Treino Tomar glutamina 3g Bcaa 2 caps 1 Dose de Whey Janta Bastante Salada a vontade Arroz Filé de Frango ou Peixe Lanche da Noite 4 claras de ovos cozidas CICLO: comprido de 10 1º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde. 2º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite 3º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. 4º semana: De segunda a sexta tomar 2 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. 5º semana: De segunda a sexta tomar 2 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. 1º semana: De Sábado a Domigo Tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite 2º semana: De Sábado a Domigo Tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. 3º semana: De Sábado a Domigo Tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. 4º semana:De Sábado a Domigo Tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. 5º semana: De Sábado a Domigo Tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite. O topico ficou grande, mas tentei passar o máximo de informações pra vocês. * Será que o não estou conseguindo aumentar por causa da dieta, ou por causa do treino? O que esta errado? Sugestões por favor!!! Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Ola Paula, seja bem vinda. Esta seção onde você postou se destina mais a relatos e não somente Dúvidas, vou então mover seu topico para a seção de Duvidas. Alice Oliveira S. 1
Paulinha iniciante Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Ah, desculpa...rs E obrigada! Aguardando opiniões. Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Quando vc treina superiores? O problema pode estar na dieta (menos calorias do que vc precisa p/ um bulk), calculou sua TMB? Ou talvez esteja na falta de descanso... Vc treina perna praticamente todos os dias! Qual a dosagem que vc está tomando da oxan? Os ganhos dela são mesmo discretos, daí se a dosagem for baixa... Alice Oliveira S. 1
Paulinha iniciante Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Treino superiores na quarta, não gosto muito pra falar a verdade, mesmo sabendo que é necessário. Minha psicose é por perna e bumbum...rsrs E o ciclo todo ta aí acima Dani! Na primeira semana comecei com 20 por dia, e agora na segunda tou tomando 30. E sobre o treino de perna sempre treinei assim minha vida toda um dia posterior da coxa e no outro bumbum juntamente com anterior da coxa. Mas é uma boa observação mesmo! Minha preocupação é essas repetições, dar pra crescer assim? Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Acredita que eu li e não vi a dosagem alí?! kkkk! O corpo se acostuma com o treino... Por isso temos que mudá-lo de tempos em tempos. Eu não me ligo muito nas repetições não! Costumo fazer meus treinos em 4 séries de 8 a 12 repetições... Quando consigo fazer mais que 12 aumento um pouco o peso! Se vc estiver conseguindo desgastar ao máximo os músculos com as repetições... Acredito que cresça sim. Mas como vc falou que treina há algum tempo e sempre treinou assim, tenho motivos p/ pensar que está na hora de mudar o tipo de treino! Pode ter sido por isso que vc estagnou... O que vc acha de juntar o treino de perna e fazê-lo 2x na semana? Tipo segunda e quinta, daí vc poderia dar um pouco de atenção aos superiores e aproveitar para eles também os benefícios do ciclo! Poderia ser: agachamento livre leg 45º Afundo - Já fez levantamento terra? É um ótimo exercício p/ desenvolver pernas/glúteos também! Pode colocá-lo aqui se preferir... stiff extensora / flexora - bi set aqui Abdutora - drop set nesse! Não precisa se assustar com a falta dos exercícios isoladores de glúteos. Os agachamentos recrutam 2x mais fibras desses músculos do que qualquer isolador... Com esse treino, se caprichar nas cargas (desde que não prejudique a execução, claro) não vai conseguir treinar pernas mais de 2x na semana nem querendo... Rs! Alice Oliveira S. 1
Paulinha iniciante Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Dani Super concordo com você!!! Na realidade quando disse que treinei minha vida toda assim, foi apenas a distribuição, perna em um dia e flexora + gluteo no outro que na teoria dos professores dessa academia não é "perna", por isso que considero q malho perna 2x na semana. Mas já fiz diversas séries, bi série, funcional, tentei de tudo...rsrs E sempre com série curtinha, de 8, a 10, primeira vez q tou fazendo série alta é agora! Mas gostei do seu treino, a única coisa que tenho pra comentar é a falta do exercicio caneleira, acho ele mega importante, pelo menos quando deixo de fazer, noto uma piorada no formato do bumbum! E obrigada pelas dicas! Alice Oliveira S. 1
Mariizinha Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Oi Paulinha, tudo bem? Então, se formos do principio q músculos não sabem contar, de nada adianta vc se apegar nisso, o q eles "ensinam" ao profº na facul é uma tabela que parte de um prici´pio...vc ja ouviu falar de falha?sub- falha? exaustão? O q a Dani falou ai ta certo, talvez seu corpo tenha se acostumado ao um determinado tipo de treinamento e por isso a falta de resultado, o treino ta muito mal divido, vc faz exercios num dia, no outro dia alguns exercios exigem deste musculo tb, ai entra a falta de descanso... Quanto a Oxan, os resultado dela são muiiito suits mesmo, e se vc n tiver com as calorias certas, pode ta mantendo ou diminuindo... Alice Oliveira S. 1
Mariizinha Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Eu odeio as caneleiras,isolo o gluteo na polia e na barra guiada e gosto muito deste exercicio abaixo, mas eu coloco as caneleiras ai hehehe Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Como assim não é perna? É o posterior de que então?! Esses instrutores... Ai, ai! Se gosta tanto da caneleira, coloca no lugar da abdutora uma das vezes que fizer o treino, ué! Eu é que não gosto delas de jeito nenhum! Rs! Daí vc poderia dividir o treino de superiores (peito/tríceps/ombro e costa bíceps, também gosto de bíceps/tríceps/ombro e costa/peito... por exemplo) e fazer pernas / superiores / abdomen / perna / superiores... Assim tem um tempo legal para descansar todos os grupos antes de treiná-los novamente. Bem lembrado, Mari! Não falamos da dieta! Como ela está?! Contou as calorias? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora