Paulinha iniciante Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Bom dia!!! Sou novata por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês! Já malho a algum tempo e dei uma estagnada, não tava mais saindo do lugar, então resolvi fazer meu 1º ciclo com a Oxandrolona. Porem, estou a 10 dias do ciclo e não estou conseguindo aumentar NADA!! Pelo contrário, senti que dei uma secadinha!! ùnico beneficio até agora foi o bumbum mais durinho. E quero que vocês me ajudem a ver o que está errado. Altura: 1,59 Peso: 59,5 *Preciso atualizar minhas medidas, faz tanto tempo que não tiro que não dar pra postar....rs Não concordei muito com o treino que o personal passou, achei série muita alta pra ganhos, mas ele alegou a exaustão do musculo, então, resolvi fazer, mas como não estou conseguindo ter os resultados que desejo, quero mudar, principalmente o de perna! segue: Segunda e quinta Agachamento livre 4x 14 a 16 Hack normal + aberto 4x14 a 16 Leg 45º 4x12 Extensora 4X15 Adução sentada 4x 14 Panturilha 4x até a falha Quarta: As vezes descanso, ou faço um aeróbico juntamente com algum treino curtinho de superior Terça e sexta Gluteo Caneleira: Normal+ Cachorro Puxa estica Cruzado Perna esticada Chute lateral Smith no caixote 3x12 Agachamento aberto Abduzido curto com contração 3x12 flexora deitada 3x12 Stiff 3x12 Segue minha DIETA: Caté macaxeira com uma lata de atum 3g de glutamina 1 comprimido de vitamina C de 1g 1 Comprimido Polivitaminco Lanche 1 Dose de Whey + batata doce Almoço Arroz, feijão, Bastante salada principalmente de folhas verdes, Filé de Frango ou Peixe e batata doce Lanche 3 ovos (só as claras) cozidos + batata doce Pré Treino Tomar glutamina 3g Bcaa 2 caps 100g de batata Pós Treino Tomar glutamina 3g Bcaa 2 caps 1 Dose de Whey Janta Bastante Salada a vontade Arroz Filé de Frango ou Peixe Lanche da Noite 4 claras de ovos cozidas CICLO: comprido de 10 1º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde.