Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

atendendo a pedidos.....já que aqui somos democráticos....post fixado.

MARKUS...ESSE GUIA BASICO POSSUI ALGUMAS COISAS QUE JA ESTAO UM POUCO EM DESUSO CERTO?

PORÉM...SE QUALQUER INICIANTE UTILIZA-LO JA SERA UM BOM MEIO CAMINHO ANDADO TANTO PARA HIPERTROFIA QUANTO PARA DEFINIÇÃO

SENDO ASSIM VC TEM O TOTAL DIREITO, SE ASSIM DESEJAR DE ATUALIZAR ALGUNS CONCEITOS DELE....FIQUE A VONTADE...

PORÉM, VALE RESSALTAR OS DIREITOS AUTORAIS A QUEM DE DIREITO..NESTE CASO, SERIA MAIS INTERESSANTE REFAZER ESSE POST E COM OS SEUS CREDITOS...

ABÇS

Postado

Heraldão, o que vale aqui é a intenção do autor em ajudar...qto aos conceitos vale muito a individualização, eu particularmente, não sou adepto ao 100% exato...ou seja, o nosso mundo não é ciências exatas...a conta 2 + 2 pode resultar em 5 ou 6...rsrs

Postado

Heraldão, o que vale aqui é a intenção do autor em ajudar...qto aos conceitos vale muito a individualização, eu particularmente, não sou adepto ao 100% exato...ou seja, o nosso mundo não é ciências exatas...a conta 2 + 2 pode resultar em 5 ou 6...rsrs

justamente..tb nao sou adepto 100%...porém..quem usar esse guia vai ter uma boa base de como se ganha musculo ou perder gorduras se duvidas...algumas dicas importantes nele sao amostradas...

mas em relação ao pós treino..o indice glicemico dos alimentos nas refeições...

porém, em outras partes ate concordo com o auor...esse texto foi criado se nao me engano em 2006

e a cmm do orkut FAM(fanaticos por musculação) é muitissimo movimentada ate hoje...a rotatividade de mebros la é gigantesca

açs

Postado

kkkkkkkkkk 2+2=6??

hahaha

zuera!! o raciocínio é bem por ai mesmo

Postado
fibra não existe?

aí só sao alguns suplementos....nao todos pq aí seria impossivel por todos no tópic..só os principais..duvida basica do basico

ate fala de dieta mas é bem superficial...nao chegaram a citar sobre as fibras...mas geralmente contem muito baixa calorias

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns pelo post, serve para elucidar as dúvidas de muitos iniciantes que se vêem muitas vezes perdidos em academias sem as minimas condições de estrutura e de preparo dos seus instrutores.

Mais uma vez parabéns Heraldo por sua determinação e iniciativa em sempre servir e ajudar.

Postado
Parabéns pelo post, serve para elucidar as dúvidas de muitos iniciantes que se vêem muitas vezes perdidos em academias sem as minimas condições de estrutura e de preparo dos seus instrutores.

Mais uma vez parabéns Heraldo por sua determinação e iniciativa em sempre servir e ajudar.

valeu man..já é..tamos aí :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...