lorys Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Olá pessoal! Bom, estou malhando há 5 meses mais ou menos, com dieta regrada em déficit calórico, tomo suplementos também. tive excelentes resultados nos primeiros meses, perdi 9kg tomando junto com o treino e dieta oxyelite pro, meu objetivo final é diminuir ao máximo minha Bf, e substitui-la por massa magra, ou seja, manter basicamente o mesmo peso porém de massa muscular com bastante definição. Meu treino para hipertrofia é intenso, 4x por semana, consigo já ver resultados pequenos. Porém estava pensando em começar um ciclo pra dar um gás nas mudanças que estão bem lentas no momento. Ai vai minha pergunta: Como fazer o ciclo de Clembuterol e Oxandrolona? Quanto devo tomar? Quanto devo aumentar a dose? Quanto tempo on/off? Devo tomar algum vitaminico junto com o ciclo, alguma indicação? E depois do ciclo, o que tomar pra recuperação? Uma última pergunta... A manutenção da massa magra pós ciclo, é possível mante-la tomando suplemente, dieta e treino? Sou muito leiga nesse assunto de anabo. quem tiver a paciência de me ajudar, agradeço muito!! Alice Oliveira S. 1
Rage. Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Sou muito leiga nesse assunto de anabo. quem tiver a paciência de me ajudar, agradeço muito!! Então não deve usar!!! Simples!!! 5 Meses???? Tá de brincadeira né??? Isso tudo quer pra quando? Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 25 de novembro de 2012 Postado 25 de novembro de 2012 Ola, tudo bem? Acho muito cedo para você ciclar. Dá para desenvolver bastante sem ajuda dos anabolizantes. Mas se você quiser mesmo assim, segue um tutorial do clembuterol. ( ) Agora a oxan, deixo para os mais experientes te ajudar. bjs Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora