Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Top do momento - CICLOS BREVES


Visitante Helcio Sabatella

Post Destacado

Visitante Helcio Sabatella

Meus amigos , estarei entregando a vocês neste momento a CHAVE DO SUCESSO, O SANTO GRAAL, O MAPA DA MINA, O SEGREDO DO GIGANTE!!!

Alguns meses atrás fui autorizado a traduzir o livro de um grande treinador de 6 Mr Olympias. Não posso divulgar o seu nome, apenas os créditos. Ele me ensinou o que estão usando HOJE, NESTE MOMENTO, no mundo restrito do Olympia e eu vou passar um aperitivo pra vcs agora.

Não esão usando mais ciclos longos... Os ciclos se resumem a 28 a 30 dias. Porquê???

Você entra duro , bate e sai antes de apanhar....Isso quer dizer que o seu corpo não tem tempo de iniciar as contra-medidas de defesa em menos de 30 dias. (podemos detalhar isso mais tarde para aqueles que se interessarem)

Tem que entrar duro !!!! E isto significa o seguinte:

Os primeiros 10 dias são a fase ANDROGÊNICA MÁXIMA, e vc vai tomar de 2 a 5 mg/kg de peso de androgênico puro por dia !!!! ( Testosterona ), algo como 2 Durateston por dia para quem tem 100 kg.

Os próximos 10 dias são ANDROGÊNICOS+ANABÓLICOS.

Mais ou menos meio a meio ( 1 durateston, 4 Decas, 1 Hemogenim ) por dia!!!!! Ponha até óleo dois tempos, mas não me venha com Oxandrolona e Stano ok?

Os últimos 10 dias são só ANABÓLICOS....200mg deca, 100 mg dianabol, 200 hemogenim pode ser...

Tudo depende do que vc tem à sua disposição. Qual a boa notícia???

Neste curto período de tempo, os nenéms não precisam se preocupar com pós ciclo, aromatização, anti-estrogênio, etc

Quem gostou podemos falar mais a fundo sobre o assunto, porque isto só o MAMUTE sabe....

PS Existem variações com várias drogas, mas pessoal, tem que ser de qualidade o que vc vai usar....Vc já viu algum Fisiculturista Paraguaio Grande???? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


outro erro seu, meu ciclo não tem 300mg por semana de nada, tudo nele é mais que isto...

o problema é que vc coloca como se isto fose o unico caminho quando todos nós sabemos que não é.

e sim, vc me ofendeu com seu post ridiculo no meu tópico, então presta atenção como vc fala com as pessoas e aprenda a ser mais educado assim a sua ideia terá mais receptividade, eu vi no meu perfil que vc andou visitando ele... se visitou (e visitou pq fica registrado) vc notou que tem meu e-mail nele, então não precisa ficar de conversinha pedindo ele pq vários usuários já me adicionaram inclusive no msn.

e mesmo que vc tenha feito o ciclo e ele não tenha matado vc, não quer dizer que não vá matar outras pessoas.

e quanto aos frangos, é atitudes como esta que desabonam o uso de esteroides, e informações mal colocadas como esta que vc colocou que prejudicam a ideia que se tem, tente ser menos ofensivo pq o mundo não é só feito de marombeiros e vivemos em sociedade...

minha postura continua sendo a mesma até que você mude a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Ok cara vamos esquecer tudo isso e ser parceiros ok??

Em vez de criticar, vamos compartilhar e discutir nossos assuntos, afinal sempre podemos aprender com os outros

Abraço

Desculpe novamente

Hélcio

PS - Não vendo livros, ... smile.png

Quem escreveu o livro treinou e preparou somente

Arnold Schwartzenegger

Dorian Yates

Ronnie Coleman e

Jay cutler

QUANTOS TÌTULOS ISSO SOMA???

O conteúdo deve ter alguma de bom coisa boa apesar de ser muito pesado para alguns...

Além de que ninguém é obrigado a seguir o que está lá,é apenas INFORMAÇÂO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...