Visitante Helcio Sabatella Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Meus amigos , estarei entregando a vocês neste momento a CHAVE DO SUCESSO, O SANTO GRAAL, O MAPA DA MINA, O SEGREDO DO GIGANTE!!! Alguns meses atrás fui autorizado a traduzir o livro de um grande treinador de 6 Mr Olympias. Não posso divulgar o seu nome, apenas os créditos. Ele me ensinou o que estão usando HOJE, NESTE MOMENTO, no mundo restrito do Olympia e eu vou passar um aperitivo pra vcs agora. Não esão usando mais ciclos longos... Os ciclos se resumem a 28 a 30 dias. Porquê??? Você entra duro , bate e sai antes de apanhar....Isso quer dizer que o seu corpo não tem tempo de iniciar as contra-medidas de defesa em menos de 30 dias. (podemos detalhar isso mais tarde para aqueles que se interessarem) Tem que entrar duro !!!! E isto significa o seguinte: Os primeiros 10 dias são a fase ANDROGÊNICA MÁXIMA, e vc vai tomar de 2 a 5 mg/kg de peso de androgênico puro por dia !!!! ( Testosterona ), algo como 2 Durateston por dia para quem tem 100 kg. Os próximos 10 dias são ANDROGÊNICOS+ANABÓLICOS. Mais ou menos meio a meio ( 1 durateston, 4 Decas, 1 Hemogenim ) por dia!!!!! Ponha até óleo dois tempos, mas não me venha com Oxandrolona e Stano ok? Os últimos 10 dias são só ANABÓLICOS....200mg deca, 100 mg dianabol, 200 hemogenim pode ser... Tudo depende do que vc tem à sua disposição. Qual a boa notícia??? Neste curto período de tempo, os nenéms não precisam se preocupar com pós ciclo, aromatização, anti-estrogênio, etc Quem gostou podemos falar mais a fundo sobre o assunto, porque isto só o MAMUTE sabe.... PS Existem variações com várias drogas, mas pessoal, tem que ser de qualidade o que vc vai usar....Vc já viu algum Fisiculturista Paraguaio Grande???? Polux 1
Vallyris Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 outro erro seu, meu ciclo não tem 300mg por semana de nada, tudo nele é mais que isto... o problema é que vc coloca como se isto fose o unico caminho quando todos nós sabemos que não é. e sim, vc me ofendeu com seu post ridiculo no meu tópico, então presta atenção como vc fala com as pessoas e aprenda a ser mais educado assim a sua ideia terá mais receptividade, eu vi no meu perfil que vc andou visitando ele... se visitou (e visitou pq fica registrado) vc notou que tem meu e-mail nele, então não precisa ficar de conversinha pedindo ele pq vários usuários já me adicionaram inclusive no msn. e mesmo que vc tenha feito o ciclo e ele não tenha matado vc, não quer dizer que não vá matar outras pessoas. e quanto aos frangos, é atitudes como esta que desabonam o uso de esteroides, e informações mal colocadas como esta que vc colocou que prejudicam a ideia que se tem, tente ser menos ofensivo pq o mundo não é só feito de marombeiros e vivemos em sociedade... minha postura continua sendo a mesma até que você mude a sua.
Visitante Helcio Sabatella Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Ok cara vamos esquecer tudo isso e ser parceiros ok?? Em vez de criticar, vamos compartilhar e discutir nossos assuntos, afinal sempre podemos aprender com os outros Abraço Desculpe novamente Hélcio PS - Não vendo livros, ... Quem escreveu o livro treinou e preparou somente Arnold Schwartzenegger Dorian Yates Ronnie Coleman e Jay cutler QUANTOS TÌTULOS ISSO SOMA??? O conteúdo deve ter alguma de bom coisa boa apesar de ser muito pesado para alguns... Além de que ninguém é obrigado a seguir o que está lá,é apenas INFORMAÇÂO.
Vallyris Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Valeu, vamos fazer como vc disse! Bom dia!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora