Otavio Bortolin Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 como é q vc vai ingerir 3 kilos e ganhar 4? Me explica essa macumba ae Não tem macumba não, minha dieta não se resume somente ao hipercalórico, eu dei uma sugestão, quer dizer então que com um refil de 3kg de hipercalórico eu só poderia ganhar 3kg de peso corporal ??? Faz um teste, toma só o refil de hipercalórico e nada mais e vê se vc ganha os 3kg...cada uma viu.
O Garoto Destemido Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Não tem macumba não, minha dieta não se resume somente ao hipercalórico, eu dei uma sugestão, quer dizer então que com um refil de 3kg de hipercalórico eu só poderia ganhar 3kg de peso corporal ??? Faz um teste, toma só o refil de hipercalórico e nada mais e vê se vc ganha os 3kg...cada uma viu. Agora sim, explica as coisas antes. VocÊ q começou dizendo as coisas de maneira ambigua, não eu
Otavio Bortolin Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 sem crise parceiro...foi só um mal entendido.
Markus B Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 se a dúvida ainda persiste sobre escolher uma fonte de proteina ou um hipercalórico acho que está faltando aqui é conhecer melhor sobre nutrição. Se eu acreditar que tua dieta é boa mesmo sugiro mudar os treinos. Se eu acreditar que teus treinos são bons, sugiro mudar a dieta, avaliar a ingestão dos macros (carbo, prot e gordura)...enfim...quando vc entender melhor sobre os macros em breve esta dúvida será banal. Entenda que para cada 1 kg de massa muscular que queira ganhar deverá ingerir 7700 kcal. Potanto veja qual tua TMB, qual teu gasto diário, qto tua dieta lhe proporciona e tenha um superavit calórico de pelo menos 500 kcal/dia. Entenda que a proteina diária deverá atender até 2g por kg de peso corporal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora