rottweiler21 Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Eae galera, seguinte: Comecei a tomar um Oxyelite ha 3 dias, tomando 1 capsula antes do café da manha. Até agora não vi nenhum graaaaande efeito dele, apenas uma maior disposição nesse horario, mas nada de mais. O que venho sentido mais, são os colaterais, como:um pouco de enjoo e uma leve dor de cabeça. Nisso, me veio a cabeça: será que esse meu oxy é falso e essa disposiçao seria psicologica? Meu amigo comprou pra mim no paraguai, e segundo ele o lugar era confiavel, uma loja grande e tal. Só que mesmo assim, a ideia de estar tomando algo falso, no qual o conteudo das capsulas é uma incógnita me deixa meio nervoso... Alguem ai sabe se existe alguma diferença POR FORA, na caixinha, do Oxyelite verdadeiro para o falso? Qualquer coisa. Procurei na internet imagens da caixa e não há nenhuma diferença gritante dos de lá para o meu, pelo o que eu vi. Valeeu ae galera
frangofranca Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Em 3 dias acho que você não vai ver nada mesmo cara. Não faz milagre também né... Se não há diferença então dá tempo ao tempo maninho!
rottweiler21 Postado 27 de novembro de 2012 Autor Postado 27 de novembro de 2012 Outra coisa que o meu tem e esqueci de escrever, é que ao lado do USPlabs tem um R, em vez de TM, significa algo?
D-JACK Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Cara da uma acompanhada no meu relato, talvez ajude. O meu é R e por enquanto tudo indica que é verdadeiro. Faz o seguinte toma 2 caps ao acordar em jejum e espere 1 hora para comer.. Se for verdadeiro é bem provável que ira sentir alguma diferença no corpo.. depois me diz ai abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora