caroldimauro Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Boa noite, eu to querendo muito ciclar porém nunca ciclei antes então tenho muitas dúvidas ! Já li a respeito dos anabolizantes e eu gostaria de mandar stanozolol combinado com um outro anabol. Qual a melhor combinação para fazer com stano ? Meu objetivo é crescer, mas sem perder a definição. Obrigada
japo. Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 primeiro post seus dados. peso,altura,tempo de treino,objetivo...essas coisas.
caroldimauro Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Peso: 58 kgs Altura: 1,70 cm Quase 2 anos de treinos Objetivo: crescer perna e glutéo sem perder a definição. Bf: não sei agora, mas vou fazer minha avaliação física de novo
Mariizinha Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 pq vc escolheu o stano? ja leu sobre oxandrolona?
caroldimauro Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Pq o stano faz a divisão muscular e eu quero ficar bem definida hahaha e queria mandar a oxandrolona junto para aumento de massa com pouca retenção hídrica. Se alguem tiver alguma sugestão de ciclo com pouca virilização me manda ?
frangofranca Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 acho que só a oxandrolona já daria um bom efeito para o que você quer!
O Garoto Destemido Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 a probabilidade do seu cilclo dar errado é muito grande. 20mg dia de oxan pra vc sã omais do q suficientes, fora q a sua dieta tb deve estar sofrivel
Mariizinha Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Pq o stano faz a divisão muscular e eu quero ficar bem definida hahaha e queria mandar a oxandrolona junto para aumento de massa com pouca retenção hídrica. Se alguem tiver alguma sugestão de ciclo com pouca virilização me manda ? menos virilização?desista do stano e fique com a oxan então... posta ai uma foto pra gente ter ideia de como vc eh...pela sua altura eu te acho "muito leve" eu por exemplo, tenho 1,61 com 65kg...por isso pedi a foto... o seu caso seria fazer um bulk na minha aopnião, vc já teria bons resultados, mas se vc quer muito ciclar, faria um bulk + oxan...
japo. Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 vai de oxan sem duvidas. e a idade?
chacalll Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Como nunca ciclou só oxandrolona vai te dar ótimos ganhos aliado a dieta que é o principal. Use oxandrolona 20-30mg/dia por 4-6semanas, bastante agua durante ciclo e treino intenso de hipertrofia. Stanozolol te traria colaterais mais fortes, oxandrolona quase nulo as chances, o que pode ocorrer com oxandrolona é oleosidade na pede e desregular eixo hormonal como qualquer anabolizantes, não confie só no anticocepcional, mentruação desregula, redobre a prevenção.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora