Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo combinado com stanozolol


caroldimauro

Post Destacado

Boa noite, eu to querendo muito ciclar porém nunca ciclei antes então tenho muitas dúvidas !

Já li a respeito dos anabolizantes e eu gostaria de mandar stanozolol combinado com um outro anabol. Qual a melhor combinação para fazer com stano ?

Meu objetivo é crescer, mas sem perder a definição.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pq o stano faz a divisão muscular e eu quero ficar bem definida hahaha e queria mandar a oxandrolona junto para aumento de massa com pouca retenção hídrica. Se alguem tiver alguma sugestão de ciclo com pouca virilização me manda ?

menos virilização?desista do stano e fique com a oxan então...

posta ai uma foto pra gente ter ideia de como vc eh...pela sua altura eu te acho "muito leve" eu por exemplo, tenho 1,61 com 65kg...por isso pedi a foto...

o seu caso seria fazer um bulk na minha aopnião, vc já teria bons resultados, mas se vc quer muito ciclar, faria um bulk + oxan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca ciclou só oxandrolona vai te dar ótimos ganhos aliado a dieta que é o principal.

Use oxandrolona 20-30mg/dia por 4-6semanas, bastante agua durante ciclo e treino

intenso de hipertrofia.

Stanozolol te traria colaterais mais fortes, oxandrolona quase nulo as chances,

o que pode ocorrer com oxandrolona é oleosidade na pede e desregular eixo hormonal

como qualquer anabolizantes, não confie só no anticocepcional, mentruação desregula, redobre a prevenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...