Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nunca tomei e muito menos tomarei algum dia.

EU não confio não.

Em fóruns da internet ouvi gente falar isso tb...

Sinceramente eu não confio tb, mass o preço eh mto abaixo da tabela msm com o frete. Daí a gente sempre quer ganhar vantagem e fik na dúvidA!

• 1 mês depois...
Postado

rapaz eu ja tomei e tenho 1 kg aqui em casa que iniciarei segunda feira.... ja ouvi falar bem, teve até um carinha que mandou fazer um análise para ver se o que tinha no rótulo era o que tinha no conteúdo da embalagem mesmo e parece que ta tudo certo...

Postado

kra, se quer whey bulk compra direto da glambia, tem tópico ai no forum falando sobre isso, eu não confiaria nisso ai não, imagine que a materia prima é bem proxima em preço do produto final... ao meu ver é meio inviável uma empresa vender a este preço pro consumidor final, a menos que fosse para comprar em quantidade!

Postado
lol, ri muito aqui, eu não compro gold standard nem a pau, mesmo eu tendo loja e saindo bem mais barato p mim!

eu tinha visto um site com um comparativo dessas proteínas aí onde a gold era a melhor mais vai saber né. Você que é lojista acha qual delas melhor, em se tratando de marcas importadas e concentrada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...