The Legend Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Alguém já tomou ou conhece esse produto Whey Protein Isolado 90% da Growth? https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937 fisiculturismo 1
Rage. Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Nunca tomei e muito menos tomarei algum dia. EU não confio não. fisiculturismo 1
The Legend Postado 28 de novembro de 2012 Autor Postado 28 de novembro de 2012 Nunca tomei e muito menos tomarei algum dia. EU não confio não. Em fóruns da internet ouvi gente falar isso tb... Sinceramente eu não confio tb, mass o preço eh mto abaixo da tabela msm com o frete. Daí a gente sempre quer ganhar vantagem e fik na dúvidA! fisiculturismo 1
fmc Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 rapaz eu ja tomei e tenho 1 kg aqui em casa que iniciarei segunda feira.... ja ouvi falar bem, teve até um carinha que mandou fazer um análise para ver se o que tinha no rótulo era o que tinha no conteúdo da embalagem mesmo e parece que ta tudo certo... fisiculturismo 1
Vallyris Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 kra, se quer whey bulk compra direto da glambia, tem tópico ai no forum falando sobre isso, eu não confiaria nisso ai não, imagine que a materia prima é bem proxima em preço do produto final... ao meu ver é meio inviável uma empresa vender a este preço pro consumidor final, a menos que fosse para comprar em quantidade! fisiculturismo 1
fmc Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 entendo, eu ainda tenho esse 1 kg aqui que vou começar usar na semana que vem, depois so compro gold standart. Tem um site que eu fiz uma compra para um colega, chegou em 20 dias dos EUA: https://www.bodybuilding.com/store/optimum-nutrition/gold-standard-whey-protein.html
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 lol, ri muito aqui, eu não compro gold standard nem a pau, mesmo eu tendo loja e saindo bem mais barato p mim!
fmc Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 lol, ri muito aqui, eu não compro gold standard nem a pau, mesmo eu tendo loja e saindo bem mais barato p mim! eu tinha visto um site com um comparativo dessas proteínas aí onde a gold era a melhor mais vai saber né. Você que é lojista acha qual delas melhor, em se tratando de marcas importadas e concentrada? fisiculturismo 1
Kabul Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Ai Vallyris me faz uns whey isolado a preço de custo? Rage. 1
Vallyris Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 kra, champion nutrition pure whey ou twin labs 100% whey fuel ahahahhhaahahah, se tu quer eu posso ver aqui kabul, manda mp pra mim! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora