Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHITE POWDER relato Pré-treino


Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

 10º  Dia Treino Peito e Biceps, Fds dei uma escapada da dieta mas mesmo assim muita disposição pela manha força e foco muito bom, não transpirei tanto como nos outros dias e tive um otimo pump realmente estou gostando cada dia mas deste pré treino cada dia melhor e ando me sentindo mas seco 

DISPOSIÇÃO: Excelente
FORÇA: Muito boa
FOCO: Excelente
PUMP: Muito bom
VASODILATAÇÃO: Normal
 
 

post-111585-0-69356600-1355156744_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º  Dia Treino Costas e Triceps, boom vamos la mas um dia de treino firme e com otimos resultados cada dia parece que meu desempenho melhora força e disposição o melhor de tudo é o foco que melhorou em 100% nos treinos, hoje mesmo estando muitooo quente por aqui não tive problema algum durante o treino as vezes dava umas tonteiras mas normal pelo esforço e calor excessivo mas tudo muito bom, hoje voltei a transpirar como antes muitoo mesmo, mas mesmo assim compensa vale apena 


DISPOSIÇÃO: Excelente
FORÇA: Muito boa
FOCO: Excelente
PUMP:Bom 
VASODILATAÇÃO: Normal 

post-111585-0-60037800-1355239136.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º  Dia Treino Ombro e trapézio, muito bom o treino como sempre né todos os dias me suprendo tenho tido os melhores treinos depois que comecei a usar este pré, mesmo cansado da vontade de treinar mas e mas muito bom mesmo, agora nestes ultimos dias parece que meu desempenho tem melhorado mais e mais. 

 

DISPOSIÇÃO: excelente

FORÇA: Muito boa
FOCO: excelente
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Boa

 

 

Não tive tempo de tirar foto hoje ! 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 13º  Dia Treino Peito e Biceps, otimo dia de treino acordei bem cedo e fui treinar na parte da manha otimo resultado muito bom o treino cada dia meu desempenho melhora mais e mais.

DISPOSIÇÃO: Excelente
FORÇA: Muito boa
FOCO: Excelente
PUMP: Muito bom
VASODILATAÇÃO: Boa
 
Hoje  decidi fazer diferente preferi tirar a foto algum tempo depois do treino com o corpo frio já, ae esta 

post-111585-0-10440500-1355415711.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º  Dia Treino Costas e Triceps, amanha é o ultimo dia de produto já estou ate triste em pensar nisto rsrs, dia de hoje muito bom aumento de carga muita disposição treinei muito bem mesmo me sento bem mas seco comparado quando comecei a usar o produto e melhorou bastante meu condicionamento, hoje observei uma coisa um pouco diferente dos outros dias, a vasodilatação melhorou bastante veias saltando bastante 


DISPOSIÇÃO: Excelente
FORÇA: Muito boa
FOCO: Excelente
PUMP:Muito bom 
VASODILATAÇÃO: Muito boa 

 

 

 

post-111585-0-17648400-1355515420.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º  Dia Treino Ombro e trapézio, caramba agora que tive tempo de postar o relato de ontem, tive uns problemas mas enfim,ultimo dia de pre treino, treino muito bom como praticamente todos os outros, tinha dormido tarde acordei cedo e mesmo assim tive uma otima disposição para o treino, muito bom mesmo e recomendo a todos vale apena concerteza e é isso 15 dias de relato e o que tenho a dizer é que foram os melhores 15 dias de treino que já tive 

 

DISPOSIÇÃO: excelente

FORÇA: Muito boa
FOCO: excelente
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Boa

 

 

Não tive tempo de tirar foto hoje ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...